Renascer: João Pedro vê transa de Mariana e José Inocêncio

Por - 26/02/24 - Última Atualização: 11 abril 2024

Renascer - João Pedro (Juan Paiva)João Pedro (Juan Paiva) ficará arrasado - Foto: TV Globo

João Pedro (Juan Paiva) ainda tem muito o que amargar em Renascer. Não bastasse ter perdido seu grande amor, Mariana (Theresa Fonseca), para o pai, ele ficará traumatizado, em Renascer.

Quem é Theresa Fonseca, a Mariana de Renascer?

Isso porque o peão verá José Inocêncio (Marcos Palmeira) e o amor de sua vida transando no meio da plantação de cacau. Embora não seja visto pelo casal, o rapaz sairá correndo, assustado e, sobretudo, arrasado.

“O pobre João Pedro vem fugindo da visão que acaba de ter. Está com a respiração forte, o coração querendo pular do peito”, escreveu o autor Bruno Luperi.

Como será a cena

No capítulo de terça-feira, 27 de fevereiro, Mariana se insinuará para o marido enquanto ele termina de supervisionar os trabalhadores. Ao elogiar o cheiro de José Inocêncio, ela pedirá que os dois tenham um filho.

Renascer: Egídio, o grande vilão, entra em cena

Entretanto, o fazendeiro se recusará, mas explicará que a ama muito para correr o risco de perdê-la. A mulher desistirá da ideia e o marido a chamará de maluca.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Só maluca por ocê, Inocêncio”, dirá Mariana, beijando o amado.

Preocupado se há alguém por perto, Inocêncio observará que os dois estão a sós. Assim sendo, ele cederá aos desejos de Mariana.

Confira o resumo dos capítulos de Renascer

Enquanto isso, João Pedro se aproxima. Ao se deparar coma cena, ele fiará chocado. O autor destacou uma observação: “Todo ciúme do mundo assoma em seu peito, e ele foge dali, traumatizado. Mas não foi visto por eles. Enquanto Mariana e José Inocêncio se deliciam, rendidos àquele momento de tórrida paixão”, detalhou Luperi.



---

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino