Renascer: José Inocêncio teme acordo de paz de Egídio

Por - 26/07/24 às 19:45

Jose Inocencio Marcos Palmeira RenascerDivulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de “Renascer”, da TV Globo, José Inocêncio (Marcos Palmeira) enfrentará uma nova crise. Ele revelará que perdeu completamente a sua intuição após entregar seu diabinho para Tião (Irandhir Santos).

Confira resumo dos capítulos de “Renascer”

Tudo começará quando Egídio (Vladimir Brichta) propor um acordo de paz ao fazendeiro. A proposta deixará José Inocêncio inquieto, sem saber se o vilão está sendo sincero ou não. José Inocêncio lembrará Aurora sobre todas as vezes que o diabinho o salvou ou alertou sobre perigos.

“E eu me pergunto o que o meu cramulhãozinho ia soprar nos meus ouvidos se estivesse aqui agora…”, refletirá o fazendeiro, demonstrando sua preocupação com a falta da intuição que sempre o acompanhou.

A incerteza dominará os pensamentos do fazendeiro, e Aurora questionará do que ele tem medo. “Tenho medo que esse acordo de paz seja mais uma tocaia que ele esteja armando para mim…”, concluirá José Inocêncio, por fim, preocupado com a possível armadilha em “Renascer”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Confira resumo do capítulo de 26 de julho de “Renascer”

Eliana enfrenta Egídio. Norberto se culpa pelo sumiço de Rachid. Sandra confessa a Zinha que se sente responsável pelas coisas ruins que aconteceram com João Pedro. Mariana tenta seduzir João Pedro.

Sandra avisa a Iolanda que voltará para Salvador. Marçal conta a Egídio que Iolanda e Eliana estão se juntando contra ele. Mariana fica impactada ao saber que João Pedro a deixou sozinha no hotel.

João Pedro deixa claro para Sandra que irá esperá-la o tempo que for necessário. Sandra volta para casa e pergunta a Egídio se ele estava falando sério quando disse que a queria no comando da fazenda.

Renascer: ‘Jacutinga’ surge jovial e encanta corações!

“Renascer” é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernández, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Walter Carvalho, Alexandre Macedo, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon, Bruna Ferreira e Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.