Renascer: Kika ‘se liberta’ e termina com José Bento

Por - 26/03/24 - Última Atualização: 11 abril 2024

Kika e José Bento

Cansada das armações e do jeito malandro de Zé Bento (Marcello Melo Jr), Kika (Juliane Araújo) toma uma decisão drástica e resolve colocar um ponto final na relação. Na sequência prevista para ir ao ar a partir de quarta-feira, 27 de março, a advogada fica furiosa ao ser parada numa blitz e ter o carro rebocado por problemas na documentação.

Resumo dos capítulos de Renascer de 26/03 a 06/04

O ‘presente’ de José Bento, totalmente irregular, faz Kika perder a audiência de um cliente. De volta para a casa, os dois discutem e Kika avisa que aceitou uma proposta de emprego no Rio e está de mudança.

Zé Bento ainda tenta reverter a situação, mas fica falando sozinho. Já na cidade, Kika quer focar na carreira e busca abrigo na casa de Eliana (Sophie Charlotte), sua amiga e cliente, enquanto Bento está às voltas com credores e dívidas financeiras.

Marcos Palmeira avalia as duas versões de Renascer. Confira a entrevista!

Quarta – 27 de março –  Renascer

Inácia percebe que Mariana não gosta de saber que João Pedro e Sandra estão juntos. João Pedro confessa a Zinha que nunca deixou de pensar em Mariana. José Inocêncio sonha com Maria Santa. Augusto fica apavorado ao ser flagrado por Damião conversando com Ritinha. Kika se surpreende ao ser abordada por um policial por causa da documentação do carro que Bento lhe deu. Inácia acredita que Mariana é a terceira tocaia de Belarmino contra Inocêncio. Dona Patroa conta a Egídio que a filha do casal está com João Pedro. Kika termina a relação com Bento. João Pedro vê a fúria nos olhos de Egídio ao deixar Sandra em casa.

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais