Renascer: Maria Santa deixa José Inocêncio de forma definitiva

Por - 21/06/24 às 19:23

Maria Santa (Duda Santos) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) em "Renascer"Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem

Apesar da morte de Maria Santa (Duda Santos), José Inocêncio (Marcos Palmeira) seguiu conversando com o espírito da amada falecida em “Renascer”, da TV Globo, e nos próximos capítulos, isso voltará a acontecer. Porém, as notícias não são nada do que o fazendeiro esperava.

Confira resumo dos capítulos de “Renascer”

“Eu vim lhe vê, amô de minha vida… Eu vim me despedî!”, afirmará a moça, em suma. “Veio se despedî… de quem?!”, perguntará ele, assustado. “D’ocê, meu amô… vim lhe dizê adeus…”, revelará Maria Santa para José Inocêncio em “Renascer”.

O fazendeiro continuará perplexo, então ela explicará que a missão dela está cumprida, e por isso, vai partir definitivamente. Inocêncio pede para ir com Maria Santa, mas ela o adverte: “Você ainda tem um caminho pela frente…”.

A moça então garante que vai voltar para buscar o marido, só que apenas quando for a hora certa disso. Então, ela apaga as elas da casa e desaparece, enquanto José Inocêncio lamenta: “Cadê você, Maria Santa… Maria Santa… não vai, meu amor… não vai…”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Confira resumo do capítulo de 21 de junho de “Renascer”

Mariana incentiva João Pedro a se associar com outros produtores de cacau para atender à demanda trazida por Bento. Sandra incentiva Dona Patroa a lutar por Rachid.

Teca manda Du ir embora, diante de seu desprezo por Cacau. Neno decide ir embora com Du. Maria Santa se despede de José Inocêncio. Dona Patroa convida Rachid para jantar.

José Inocêncio orienta Inácia a providenciar um padre para levar a santa para a casa do bumba. Pastor Lívio, Inácia e o padre sentem a dor de José Inocêncio, que anuncia que está esperando o dia de ser levado para o lado de Maria Santa.

Renascer: Participação de Malu Mader é realidade

“Renascer” é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernández, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Walter Carvalho, Alexandre Macedo, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon, Bruna Ferreira e Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.