Renascer: Passado assombra Buba e ela se desespera. Entenda!

Por - 15/05/24 às 08:09

Renascer - Buba (Gabriela Medeiros) de camisa branca de listras pretasBuba (Gabriela Medeiros) enfrentará lembranças dolorosas - Foto: TV Globo

O passado voltará a assombrar Buba (Gabriela Medeiros) nos próximos capítulos de Renascer. A psicóloga fará uma visita à sua cidade natal e lá vai reencontrar um amigo, Décio (Miguel Rômulo).

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

No hotel onde se hospedará com José Augusto (Renan Monteiro), a rival de Eliana (Sophie Charlotte) terá um grande choque. Isso porque o rapaz, que trabalha como recepcionista do local, não a reconhecerá. 

Décio perceberá algo familiar no rosto de Buba, mas não saberá dizer de onde a conhece. Os dois se conheceram na época em que ela ainda era chamada de Beto e não havia passado pela transição de gênero.

Passado de Buba não tinha destaque na versão original de ‘Renascer’

Do mesmo modo, para piorar o climão, Buba sairá correndo pela praça, assustada. Ela lembrará, ainda, de quando sofreu agressão por transfóbicos exatamente naquele lugar. E justamente Décio a socorreu. Assim sendo, a psicóloga, ao desabafar e dirá que ele era a única amizade que ela teve.

Renascer: Tião Galinha sofre reviravolta total

“A imagem de Décio chamando por Beto no passado se funde a Augusto, nos dias de hoje, chamando por Buba”, escreveu o autor Bruno Luperi no roteiro, de acordo com o Notícias da TV.

Vale ressaltar que toda a história sobre o passado de Buba não constava na versão de 1993. Esta é uma mudança que Bruno Luperi, atual autor de “Renascer”, fez na história criada pelo avô, Benedito Ruy Barbosa

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×