Renascer: Sandra proíbe Egídio em casamento

Por - 13/05/24 às 18:20

sandra (giullia buscacio) em renascerFoto: Divulgação/TV Globo

Se você esperava que Egídio (Vladimir Brichta) surtaria muito ao descobrir que sua filha, Sandra (Giullia Buscacio), está grávida e vai se casar com João Pedro (Juan Paiva) em “Renascer” da TV Globo, se enganou! Os olhinhos do coronel, na verdade, já começaram a brilhar pensando na quantidade de terra que pode “ganhar” dos Inocêncio.

Confira resumo dos capítulos de ‘Renascer’

Por conta disso, ele vai até a casa de Jacutinga implorar o perdão de Dona Patroa, “quer dizer Iolanda (Camila Morgado)”, dizer que quer estar ao lado de Sandra no dia do casamento, na maior cara de pau. A mãe se deixa levar por este papo, mas a filha não, pois conhece muito bem sei pai.

“Eu gostaria de acreditar no senhor, meu pai…”, afirmará a moça, em suma. “Pois eu lhe juro, Sandra, por você e por essa criança que você tá carregando, que tô lhe falando a verdade!”, insistira Egídio.

Quando Dona Patroa fica sozinha com a filha, tenta convencê-las das boas intenções de Egídio. Todavia, quando fala da presença dele na cerimônia, Sandra dispara: “A senhora segure ele lá! Só não deixe ele estragar o dia mais feliz de minha vida!”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Confira resumo do capítulo de Renascer de 13 de maio

Egídio demonstra interesse nas terras de José Inocêncio, ao saber do casamento da filha. Pastor Lívio informa a José Inocêncio que Egídio garantiu que não fará nenhuma retaliação a João Pedro. Egídio pede perdão a Dona Patroa e a Sandra e sugere que ambas voltem para casa.

Eliana pede ajuda a Damião para conseguir as terras que eram de Venâncio. Sandra diz à mãe que não consegue perdoar Egídio. Dona Patroa tenta convencer Sandra a voltar para casa. José Inocêncio avisa ao Pastor Lívio que não vai ao casamento de João Pedro.

Joana ameaça Egídio para ir embora da fazenda com Tião. Buba se recorda de quando foi expulsa de casa pelo pai, Humberto. Meire atende à ligação de Buba diante de Humberto, que repreende a mulher.

Renascer: Abandonado por Mariana, José Inocêncio vive romance com fazendeira

“Renascer” é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernández, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Walter Carvalho, Alexandre Macedo, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon, Bruna Ferreira e Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×