Vladimir Brichta sensualiza de cueca furada e eleva a temperatura em Renascer

Por - 10/04/24 às 10:25 - Última Atualização: 11 abril 2024

Renascer - Egídio (Vladimir Brichta) de cueca, segurando gaiola, de frente para D. Patroa (Camila Morgado)Egídio (Vladimir Brichta) usou a cueca de Tião Galinha (Irandhir Santos) sensualizou pra D. Patroa (Camila Morgado) - Foto: Reprodução/ TV Globo

“Adriana Esteves está bem servida”; “Desculpem a indecência, mas tenho que comentar que muito obrigada roteiro de Renascer que colocou Vladimir Brichta só de cueca na minha tv”; “Só eu que acho o Vladimir Brichta um tremendo gostoso? Que sabor esse homem”. Esses são apenas alguns dos inúmeros comentários que dominaram a web na noite de terça-feira, 09 de abril, assim que Egídio, personagem de Brichta, apareceu em cena usando apenas cueca.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

A sequência, na qual ele chega a sensualizar para Dona Patroa (Camila Morgado) usando a peça íntima de Tião Galinha (Irandhir Santos), fez Renascer ficar entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

Dona Patroa, em contrapartida, colocou a lingerie de Joaninha (Alice Carvalho) e caprichou na sedução para o marido. Resultado? Muita zoeira na web! Inclusive em relaççao ao ator por trás do personagem… Arrasou, Vladimir!

https://twitter.com/editsnovela/status/1777863149967790373

Por que Vladimir apareceu de cueca em Renascer?

Dona Patroa, para atiçar o fetiche de Egídio, fingiu que sonhou que estava vestindo as roupas de Joana. No entanto, ao ver que o marido já está “pegando fogo” com a conversa, a mãe de Sandra (Giulia Buscacio) fez um pedido ousado.

“É que nos meus sonho… você me tomava nos braço vestido nas cueca de Tião!”, disse.

Apesar de primeiramente ficar assustado com o pedido, Egídio logo entrou na onda.

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×