Resumo dos capítulos de Valor da Vida de 03 a 11/08

Por - 08/02/23 às 15:20 - Última Atualização: 3 agosto 2023

cenas de valor da vidaDIvulgação Band

Sexta – 4 de agosto – Valor da Vida

Carolina pergunta se a irmã está com vergonha de ter tentado acabar com o relacionamento dela, mas Sara a acusa de ter feito o mesmo, já que colocou Marcelo na prisão. A investigadora científica expõe que fará a renovação de votos com Vasco e a editora da revista feminina começa a chorar. O advogado revela que o juiz se recusou a falar com ele e que Artur não tem direito a visitas. Bruno pressiona a mãe. Camilla acaba falando que Horácio esteve no julgamento e que eles discutiram por causa de Artur. Maria Pia observa Leonor e Danilo e acha a relação deles estranha. Sara conta para Leonor que a irmã tem a gravação de uma conversa dela com o psicólogo, mas a mãe de Carolina fica aliviada ao saber que o seu nome ainda não foi mencionado. A diretora da revista pede a Leonor para separar Carolina de Vasco e, se isso não acontecer, ameaça contar tudo para Luís. A mãe de Carolina admite que não conseguirá atender ao pedido e confessa estar muito arrependida do que fez a Becas.

Segunda – 7 de agosto – Valor da Vida

Artur explica que sem os comprimidos começa a envelhecer mais depressa do que o normal. Papa observa os presos que estão agitados e diz que acha que sabe quem os roubou. Vasco bate em Carlos. Leo conta a Camilla que a filha do juiz sofre de uma doença rara e precisa de um tratamento caríssimo nos Estados Unidos. Carolina esclarece que aquilo é tudo invenção de Sara e que Carlos os ajudou a desvendar uma armação que a irmã fez para separá-la do marido. Cláudia revela para Luís que Joana tentou se suicidar. Becas comenta com Sobral que fez um acordo com Jesus para terminar a pesquisa e ele fica feliz por ela estar de volta ao laboratório.

Terça – 8 de agosto – Valor da Vida

Becas chega ao hospital e pergunta para Cláudia se ela fez alguma coisa para Joana. Cláudia se sente ofendida e vira as costas. Logo em seguida, ela admite que está sentindo na pele o que Becas passou e pede perdão. A enfermeira afirma que Joana acordou e Cláudia vai vê-la. Maria do Céu conta que Danilo é amante de Leonor. Todos passam a entender por que ele era tão atencioso com a mãe de Carolina e Vasco reforça que ela precisa ir embora. Joana diz que não consegue viver sem Cláudia e ela responde que a namorada tem de ficar bem e depois precisa consultar um psicólogo. Leo reforça que Artur não pode continuar naquela prisão e decide ir aos Estados Unidos à procura do juiz.

Quarta – 9 de agosto – Valor da Vida

Cláudia liga para a mãe de Joana e revela que ela tentou se matar. Helena admite que essa não é a primeira vez que a filha faz isso. Vasco não entende por que Carolina está protegendo Carlos e ela diz que é compaixão, já que todos erram. Ele pergunta se a mãe de seus filhos também vai desculpar Sara, mas a investigadora científica explica que a irmã é má e não confia nela. Becas chega para conversar com Carolina e ela conta à amiga que foi Carlos quem provocou o acidente há oito anos. O inspetor desabafa com Cidália, confessando que colocou sonífero na bebida de Vasco no dia da tragédia. Um preso engole os comprimidos de Artur para não ser descoberto. Guardas entram na cela e dizem que vão revistar tudo. O chefe manda passar um pente fino em todos os cantos, pois os medicamentos precisam aparecer. Helena chega ao hospital e explica a Luís que não fala com a filha. O guarda recebe um telefonema da prisão e descobre que um dos detentos tomou os comprimidos de Artur e explodiu.

Quinta – 10 de agosto – Valor da Vida

Carolina relembra que durante sua investigação um dos ratos explodiu e Jesus decide que é melhor Artur parar de tomar os comprimidos. O empresário alega que quer provar sua inocência e pergunta a Papa se ele aceita fugir da prisão para poder encontrar Horácio e se vingar dele. Bruno diz a Leo que vai com ele para os Estados Unidos e confessa a Eugênio que a vida dele seria mais fácil se Artur não estivesse por perto, mas não quer ser o plano B de Aisha. Lurdes chega com as crianças, conta que Sara só fala em se vingar de Carolina e pede a Marcelo para a informar que as crianças não vão voltar para casa. Vasco chega com Cláudia e explica que ela vai ficar na casa dele por segurança, o que faz com que Becas fique com pena dela. Becas pergunta o que aconteceu com Cláudia e Vasco entrega que Joana ameaçou matá-la.

Sexta – 11 de agosto – Valor da Vida

Marcelo recebe um telefonema da polícia e decide ir à delegacia para explicar o que aconteceu. Artur liga para Camilla e diz que foi apunhalado por um preso e precisa de ajuda para sair dali. A dona da marca Camille revela que é Horácio quem está por trás de tudo. Joana acorda e chama por Cláudia. Ela percebe que está amarrada na cama e começa a gritar. Camilla conta que tentaram matar Artur na prisão e diz que vai para o hospital. Aisha e Vitorino vão atrás dela. Joana pede para que a soltem, porém os enfermeiros dizem que ela não está bem e decidem colocá-la para dormir novamente. Cláudia diz que se pudesse voltar atrás teria mudado o que fez de errado e Becas lamenta que ela só tenha percebido isso agora.

Segunda – 14 de agosto – Valor da Vida

Carolina acha que Leonor já devia ter contado a verdade, mas a mãe revela que só soube quem Vasco era quando eles foram para Lisboa. Leonor diz que estava feliz por ter reencontrado a filha e ficou preocupada por ela estar casada com o irmão. Renato liga para Rodolfo para contar que Artur fugiu da prisão e alerta que precisam encontrá-lo. O chefe dos guardas fala com Horácio, que fica furioso ao saber que Artur desapareceu. Carolina e Vasco ficam desnorteados e não sabem como dar a notícia aos filhos. O diretor financeiro das Confecções Bastos Moreira entra na sala e avisa que a cerimônia para a renovação dos votos será cancelada. Maria Pia chega logo em seguida e mente afirmando que Carolina está doente.

Terça – 15 de agosto – Valor da Vida

Vasco quer beber para esquecer as últimas notícias, mas promete que vai continuar com a esposa apesar de tudo. Marcelo vai à casa do diretor financeiro e pede para falar com Carolina. Maria do Céu diz que não é um bom momento, mas mesmo assim ele insiste. Vitorino liga para Sara e pergunta o que aconteceu. A diretora da revista feminina deseja a morte de Marcelo e desliga. Carolina percebe que Marcelo quer que ela tome conta das crianças. Vasco entra em casa levemente embriagado, abraça Carolina e diz que os dois não podem se separar. Sara anda alucinada pelas ruas, atravessa sem olhar para os lados e é atropelada.

Quarta – 16 de agosto – Valor da Vida

Papa dá dinheiro aos guardas e afirma que está na hora da vingança. Artur quer acabar com Horácio e Renato, mas o companheiro de cela acha que ele deveria fazer o mesmo com Jesus, porém o empresário não quer. O juiz conta que estava desesperado e só fez aquilo para salvar a filha e Leo volta a perguntar quem lhe pagou. Júlia fala que sem corpo não há morte e não vão cometer o mesmo erro da última vez. O juiz mostra a foto do homem e Bruno confirma que é Horácio. Cláudia diz a Joana que Carolina é cunhada dela, mas Joana não ouve e a acusa de tê-la abandonado no hospital. Raissa fica preocupada com Aisha e acha que a irmã sente falta de Bruno, pois ele tem sido um pai para Lucas. Paulo acredita que o grande amor de Artur sempre foi Camilla e, por isso, seria um erro a dançarina ficar com ele.

Quinta – 17 de agosto – Valor da Vida

Eugênio acha que Piedade devia se entregar à polícia e cumprir o tempo que falta, mas ela se recusa a voltar para a prisão. Vítor propõe a Rodolfo para ocupar o lugar de Camilla na rede de tráfico de órgãos e os dois selam o acordo com um aperto de mão. Camilla liga para o filho e fica sabendo das novidades. Sara acusa Ana Clara de ser traidora. A contadora pede para ela fazer as pazes com a irmã, mas a diretora da revista a expulsa. Ana Clara ouve a enfermeira falar com a assistente social sobre o estado de Sara e fica preocupada ao saber que querem transferi-la para a psiquiatria já que ela não tem condições de cuidar dos filhos.

Sexta – 18 de agosto – Valor da Vida

Leo quer inventar que Bruno entrou em uma briga e ficou em péssimo estado para que consigam capturar Horácio e arrancar uma confissão conjunta dele e do juiz. Michelle chega à casa de Camilla com a maquiadora e Bruno diz que o trabalho é com ele, pois precisa parecer que se machucou. Ana Clara conversa com Marcelo e conta que está preocupada com Sara e que ela vai ser transferida para a psiquiatria. Luísa dá a medicação para Sara, que finge tomar os comprimidos, mas cospe assim que a enfermeira sai. Bruno chega já maquiado, Camilla diz que está muito real e pede ao filho para ligar para Horácio dizendo que está muito mal.

Quer mais novelas? Abaixo mais resumos!

Resumo de Amor Perfeito
Resumo de Vai na Fé
Resumo de Terra e Paixão
Resumo de Reis – O Pecado
Resumo de Jesus
Resumo de Mulheres de Areia
Resumo de Mulheres Apaixonadas

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×