Salve-se quem Puder às 22:00

Salve-se Quem Puder: Ermelinda dá conselho importante para Luna/Fiona

Grace Gianoukas e Juliana Paiva em cena de Salve-se Quem Puder, novela da TV Globo

Divulgação/Salve-se Quem Puder/Camilla Maia/TV Globo

Em “Salve-se Quem Puder”, novela exibida pela Rede Globo, Luna/Fiona (Juliana Paiva) se envolveu com Téo (Felipe Simas) para desespero de Úrsula (Aline Dias), ex-namorada do rapaz.

No capítulo que vai ao ar no sábado, 12 de junho, Ermelinda (Grace Gianoukas) aconselha Luna/Fiona a se afastar de Tpeo e Helena (Flávia Alessandra).

Além disso, Úrsula não desiste de acabar com o romance dos dois. Ela descobre que Luna está se passando por outra pessoa e está decidida a contar tudo para Téo, mas a jovem chega no quarto bem na hora.

Veja +: Salve-se Quem Puder – Júlia tenta confortar Téo

Saiba mais o que acontece no capítulo de Salve-se Quem Puder

Luna comenta com Ermelinda que observou Mário de longe e gostou de vê-lo empolgado com o trabalho. Ermelinda aconselha Luna a se afastar de Helena e Téo depois do escândalo armado por Úrsula no hospital. Dominique comunica a Hugo que Ivo morreu. Emir avisa à família de Téo que precisa fazer um exame no rapaz para avaliar a paralisia.

Júlia tenta confortar Téo. A consulesa repreende Ermelinda e Zezinho por omitir a mudança para SP. Ela também afirma que, para manter as testemunhas no Programa de Proteção, terá de realocá-las em estados e famílias distintas. Alexia diz a Kyra e a Luna que elas precisam invadir a casa de Dominique e conseguir a planilha. Isaac pergunta a Bia por que ela não avisou que usa marca-passo. Renatinha escuta o áudio gravado por Kyra, revelando a Alexia/Josimara que traiu Rafael. Luna entra no quarto de Téo no momento que Úrsula vai contar ao rapaz o que descobriu sobre a fisioterapeuta.

Veja +: Salve-se Quem Puder – Dominique tortura Ivo