Sandra de Renascer é um dos pontos altos da trama. Entenda!
Por Raphael Araujo - 03/09/24 às 16:19
Filha de Egídio (Vladimir Brichta) e Dona Patroa (Camila Morgado), Sandra (Giullia Buscacio) chegou em “Renascer”, da TV Globo, para roubar o coração de João Pedro (Juan Paiva) e conseguiu! Mas não só o dele, como também da maioria esmagadora dos espectadores que acompanharam a trama de Bruno Luperi, que reviveu a obra de seu avô, Benedito Ruy Barbosa, em 1993.
Confira resumo dos capítulos de “Renascer”
Ele, que até então sofria de amores por Mariana (Theresa Fonseca), que eventualmente se casou com seu pai, viveu um grande romance com a rebelde que abandonoi a faculdade de Direito na capital da Bahia e migrou para Ilhéus, causando desde sempre por não manter uma boa relação com seu pai e não concordar com as vilanias do mesmo.
“A Sandra é mais vivida em relação a diversas coisas, até por ter morado em Salvador, enquanto o João Pedro tem muitas dificuldades com relação aos sentimentos, por exemplo. Ele também é um menino mais reservado. Enfim, eles vão se conectar de uma forma bem natural e forte. O público vai torcer pelo casal”, declrou Giullia Buscacio em entrevita a portal F5, da Folha de S. Paulo. Ela nã estaria mais correta!
A partir do primeiro encontro com o mocinho, os dois se encantaram um pelo outro, e a química foi tamanha que não tinha como não torcer pelos dois, que enfrentaram altos e baixos no decorrer da trama, fosse pelas famílias serem rivais, pela paixão por Mariana que não foi facilmente esquecida, ou principalmente pela perda da primeira filha no meio da gestação.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Falando nesse momento…
A sequência envolveu um ataque de fúria do rapaz, em que ele quebra um espelho com os punhos e grita descontroladamente, expondo toda a sua dor. Já Sandra recebe a notícia em um leito e reage com lágrimas sofridas e ganhando consolo de Dona Patroa (Camila Morgado). Nas redes sociais, a atuação dos dois atores ganhou apenas elogios, seja da atuação do ator ou da sequência tristíssima das cenas.
Um fã escreveu: “Juan Paiva sinistro nessa cena quebrando o espelho!”; outro elogiou ainda mais o rapaz e não poupou aclamação: “Juan Paiva é o cara véi!”; Um terceiro postou a cena completa e disse: “Tô arrepiado! Que ‘cenão’!”; por fim, um último representou os fãs de “Renascer” com o novo episódio e escreveu: “Meu Deus que capítulo é esse?! Eu só sei chorar!”.
Aliás, por conta da repecurssão positiva dessa cena, podemos dizer que essa cena de Giullia Buscacio em “Renascer” se tornou um grabde portfólio para sua entrada no remake de “Vale Tudo”, que está atualmente montando eu elenco aos poucos, e buscando uma atriz para a vilã Maria de Fátima, vivida por Glória Pires na novela original.
Renascer: Egídio visita José Inocêncio após atirar nele
De acordo com Carla Bittencourt, quando compunha a equipe do site Notícias da TV, seis atrizes já foram testadas para o papel da vilã no remake, e além de Giullia Buscacio, fizeram teste Theresa Fonseca, Bella Campos, Julia Dalavia, Valentina Herszage e a quase novata Letícia Vieira, protagonista da série “Espécie Invasora”, ainda inédita. Com isso, a cena de Giullia Buscacio como Sandra perdendo a filha em “Renascer” e a boa repercussão do momento nas redes sociais pode ser a peça que faltava para sua escalação no complexo papel e Maria de Fátima no remake de “Vale Tudo”.
Final de Sandra mantido pelo seu sucesso
Diferente do remake de “Pantanal”, o remake de “Renascer” contou com diversas mudanças, como o assasianto de Egídio, partida de Mariana, entre vários outros pontos. Porém, um se manteve: o casal jovem tão querido pelos fãs terminará trama junto.
Sandra e João acabaram juntos no original, e isso se repetirá na atual versão, algo que poderia se alterar caso os pombinhos não conquitasem os fãs nos últimos mees. Porém, para a feliidade d etoos, vida longa e rpóspera a João Pedro e Sandra em “Renascer”!
Renascer: Saiba a diferença na morte de Egídio na primeira versão e na atual
“Renascer” é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernández, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Walter Carvalho, Alexandre Macedo, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon, Bruna Ferreira e Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.