A Favorita: Rita perde a paciência com Dulce
Por Redação - 05/09/22 às 04:00 - Última Atualização: 4 setembro 2022
Em “A Favorita“, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Dulce (Selma Egrei) não consegue esconder que não gosta de Didu (Fabrício Boliveira).
Leia+: Confira os resumos dos capítulos de A Favorita
No capítulo de segunda-feira, 5 de setembro, o rapaz tem mais uma recaída com a bebida e Dulce o insulta. Neste momento, Rita (Christine Fernandes) perde de vez a paciência com a mãe.
SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DE A FAVORITA
Donatela fica desesperada, querendo saber o que aconteceu com Pedro. Silveirinha diz a Flora que vai tentar descobrir de onde é o telefone do cúmplice. Flora dá um livro de presente a Lara, tentando agradá-la. Lara é fria com Flora. Zé Bob descobre que Diva foi presa por tráfico internacional de armas e deduz que esta deve ser a ligação dela com Romildo. Silveirinha conta para Flora que o telefonema foi feito de um orelhão em Triunfo. Zé Bob faz perguntas a Roseli, diretora do presídio onde Diva ficou. Roseli espera Zé Bob ir embora para avisar Diva sobre o interesse do jornalista. Zé Bob descobre que Pepe visitou Diva enquanto ela estava na cadeia. Dulce insulta Didu ao perceber que ele teve uma recaída. Rita perde a paciência com Dulce. Sabiá, pai de Dodi, e Fafá, sua irmã, aparecem na casa dele e pedem abrigo por um tempo. Dodi não gosta, mas aceita. Diva decide procurar Zé Bob antes que ele descubra que Donatela ficou em seu lugar. Tito se oferece para ir com ela.
“A Favorita” é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção geral de Ricardo Waddingtion. Foi ao ar, originalmente, de 2 de junho de 2008 a 16 de janeiro de 2009, em 197 capítulos., tendo como protagonistas as atrizes Claudia Raia e Patrícia Pillar.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.