Amor Perfeito: Veja fotos dos casamentos de Gilda e Orlando e Verônica e Érico

Por - 02/08/23 às 17:07

Fotomontagem de Gilda (Mariana Ximenes) e Orlando (Diogo Almeida) se casando em Amor Perfeito e Verônica (Ana Cecília Costa) e Érico (Carmo Dalla Vecchia) e casando em Amor PerfeitoFoto: TV Globo/Estevam Avellar e João Miguel Júnior/Montagem

São tempos de celebrações em Águas de São Jacinto. No capítulo desta sexta-feira, 04 de agosto, em “Amor Perfeito”, da TV Globo, dois casais sobem ao altar, resultado de relações construídas de modo bastante diferentes.

De um lado, Gilda (Mariana Ximenes) finalmente consegue o que tanto queria e passa a ter um contrariado Orlando (Diogo Almeida) como legítimo esposo. Do outro, Verônica (Ana Cecília Costa) e Érico (Carmo Dalla Vecchia) celebram o amor entre eles, que floresceu de uma linda amizade.

As cerimônias ocorrem, praticamente, ao mesmo tempo. No café-concerto do Grande Hotel, Gilda se casa com o médico, celebrando uma aparente vitória que, na verdade, terá um gosto amargo em breve.

É que a vilã nem imagina que Orlando está mais perto do que nunca de Marê (Camila Queiroz) e que o casamento é um plano dos dois para se aproximarem de Marcelino (Levi Asaf) e protegê-lo. Sem falar ainda nas surpresas que vão marcar a cerimônia…

CASAMENTO DE VERÔNCIA E ÉRICO

É no restaurante Cadim de Dendê que acontece a celebração de Verônica e Érico. Para padrinhos, o advogado convida Popó (Mestre Ivamar) e Sônia (Bárbara Sut). Já Verônica tem como padrinhos um insatisfeito Anselmo (Paulo Betti) e uma empolgada Cândida (Zezé Polessa), que praticamente se convidou para assumir o posto com o marido.

Verônica entra de braços dados com Júlio (Daniel Rangel) e, a convite da noiva, Aparecida (Isabel Fillardis) canta acompanhada de Padre Donato (Bernardo Berro).

“Amor Perfeito” é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Oscar Francisco, Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e Mônica Fernandes e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×