Amor Perfeito: Gilda faz mais uma vítima fatal

Por - 22/03/23 às 12:42

Gilda (Mariana Ximenes) esbraveja em cena de Amor PerfeitoFoto: Reprodução TV Globo

“Amor Perfeito”, nova trama da faixa das 18 horas, da Globo, já começou aflorando os nervos dos telespectadores. Se o intuito da atriz Mariana Ximenes é deixar todo mundo com raiva de Gilda, sua personagem na trama, ela já conseguiu logo nos dois primeiros capítulos.

Leia+:Confira os resumos dos capítulos de Amor Perfeito

E ela não vai parar com suas maldades. Está previsto para ir ao ar nesta quarta-feira, 22 de março, a cena em que Marê (Camila Queiroz) descobre que está grávida de de um filho de seu grande amor, Orlando (Diogo Almeida). Presa injustamente, após acusação de Gilda sobre a morte do próprio pai, Leonel (Paulo Gorgulho), Marê fica desnorteada em ficar naquele lugar, esperando um bebê e, mais que isso, fica imaginando o que acontecerá com a criança, que poderá ser pega por Gilda.

PLANO

Marê combina um plano com Olímpia (Analu Prestes), governanta de sua casa e sua maior amiga neste momento. Ela implora para que seu bebê seja levado por ela, dali, quando nascer.

“Eu preciso proteger o meu filho, Olímpia. Não quero que ninguém saiba dessa gravidez. Esse vai ser um segredo entre nós. Fique com o meu filho e crie como seu fosse seu neto. Só quero que ele fique bem longe de Gilda. Ela armou essa cilada contra mim, Olímpia. Fez isso pra ficar com a fortuna, o hotel, tudo o que era do meu pai e meu também, por direito! Agora tenho certeza! E morro de medo do que essa mulher possa fazer contra um herdeiro de Leonel Rubião”, diz a mocinha.

Leia+: Novela ‘Amor Perfeito’ registra índice surpreendente na audiência

A ideia chega bem nos ouvidos da malvada, através de Catarina (Cristiane Amorim), uma outra empregada da casa. Gilda então vai tirar satisfações com a governanta, acusando-a de dar cobertura à suposta assassina. Olímpia tenta se defender, mas…

“Cala essa boca! Eu não posso permitir que vocês duas fiquem conspirando contra mim”, grita Gilda.

Olímpia passa mal, com dor no peito e falta de ar na frente de Gilda e pede ajuda, mas sem sucesso.

“Te ajudar, claro! Para você me acusar de ter matado o meu marido?!”, esbraveja a vilã, que deixa a servição ali, sem a menor piedade e sem nenhum socorro. A personagem então morre e não poderá cumprir a promessa feita para Marê, que passa mal na prisão ao saber da morte de sua amiga. Ela tem ainda um sangramento e vai parar no hospital perto da penitenciária.

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DE AMOR PERFEITO

Marê é presa, e Júlio e Olímpia ficam atônitos. Gaspar comemora o sucesso do plano de Gilda. Catarina desconfia do depoimento de Ronaldo, que afirmou ter encontrado a arma do crime junto a um brinco de Marê. Marê se decepciona com a falta de notícias de Orlando. Camille beija Orlando, que afasta a moça. Gilda suborna o delegado Albuquerque para manter Marê presa. Há uma passagem de tempo. Tem início o julgamento de Marê, que deduz que sua prisão é uma armação de Gilda. Marê é considerada culpada da morte do pai. Marê revela a Olímpia que está grávida de Orlando. Anselmo sugere a Verônica que Júlio vá para um internato. Olímpia registra a fuga de Ronaldo. Olímpia passa mal, e Gilda não presta socorro. Popó encontra Olímpia sem vida. Marê implora ao médico da prisão que guarde segredo sobre sua gravidez.

“Amor Perfeito” estreou dia 20 de março, na Globo, substituindo “Mar do Sertão” na faixa das 18 horas. É escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr., livremente inspirada no romance “Marcelino Pão e Vinho” (1953), do escritor espanhol José María Sánchez Silva. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. Direção artística é assinada por André Câmara. No elenco, Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Juliana Alves, Levi Asaf, entre outros.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: