Cara e Coragem: Jonathan dopa Moa para conseguir fugir
Por Redação - 11/06/22 às 05:00 - Última Atualização: 10 junho 2022
Em “Cara e Coragem“, novela exibida pela Rede Globo, antes de morrer Clarice (Taís Araújo) deixou um vídeo dizendo que se algo acontecesse com ela era para Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) entregarem a pasta misteriosa apenas para Jonathan (Guilherme Weber). Porém, com medo de ter o mesmo destino da chefe, o cientista está decidido a sumir no mundo.
Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Cara e Coragem
Moa conseguiu localizar Jonathan, porém no capítulo de sábado, 11 de junho, o cientista dopa Moa para conseguir fugir.
SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE CARA E CORAGEM
Ítalo garante a Paulo que Clarice foi assassinada. Olívia acerta com Anita para ela começar a trabalhar na Cia de Dança, e Lucas comemora. Teca pressiona Bob Wright para comprar uma de suas telas. Danilo percebe a saia justa e decide salvar o farsante. Jonathan dopa Moa e consegue fugir. Pat chama Rico para atuar no lugar de Moa na filmagem do comercial de pneus. Leonardo observa Martha aos beijos com Vini. Rico propõe uma sociedade com Pat e Moa para abrirem a agência de dublês, Coragem.com. Jarbas avisa a Ítalo que saiu o laudo da carta que Samuel deixou com o delegado. Anita tenta esconde uma tatuagem no tornozelo igual a de Clarice.
“Cara e Coragem” estreou dia 30 de maio, substituindo “Quanto Mais Vida, Melhor”, na faixa das 19 horas, na Globo. A novela é uma comédia que mistura romance, ação e mistérios, escrita por Claudia Souto com colaboração de Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.