Cara e Coragem: Leonardo desiste de ir à delegacia

Por - 10/10/22 às 03:00 - Última Atualização: 9 outubro 2022

Leonardo (Ícaro Silva) em Cara e CoragemDivulgação/Cara e Coragem/Paulo Belote/TV Globo

Em “Cara e Coragem“, novela exibida pela Rede Globo, Leonardo (Ícaro Silva) foi intimado novamente para depor sobre a noite em que Clarice (Taís Araújo) morreu.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Cara e Coragem

No capítulo de segunda-feira, 10 de outubro, o rapaz desiste de ir à delegacia e Regina (Mel Lisboa) tenta convencer o marido.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE CARA E CORAGEM

Pat e Moa tentam consolar Ítalo, que fica abalado com as descobertas sobre Clarice. Dalva marca um encontro com Anita. Duarte planeja ir à estreia da peça de Andréa sem ser descoberto. Armandinho encontra Margareth no bar. Fernanda afirma a Célia que deseja que Rebeca seja sua irmã. Milton flerta com Nadir, e Pat percebe o carinho entre os dois. Moa é substituído em todos os trabalhos da agência. Andréa e Hugo se surpreendem ao verem que todos os ingressos da estreia foram vendidos. Leonardo desiste de ir à delegacia prestar depoimento, e Regina tenta falar com o marido. Ítalo questiona Gustavo sobre o suposto romance com Clarice e a discussão na noite em que ela morreu.

“Cara e Coragem” estreou dia 30 de maio, substituindo “Quanto Mais Vida, Melhor”, na faixa das 19 horas, na Globo. A novela é uma comédia que mistura romance, ação e mistérios, escrita por Claudia Souto com colaboração de Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: