Cara e Coragem: Moa e Rebeca disputam guarda de Chiquinho na justiça

Por - 14/07/22 às 05:00 - Última Atualização: 13 julho 2022

Moa (Marcelo Serrado) e Rebeca (Mariana Santos) em Cara e CoragemDivulgação/Cara e Coragem/Fábio Rocha/TV Globo

Em “Cara e Coragem“, novela exibida pela Rede Globo, chega o dia da audiência pela guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares).

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Cara e Coragem

No capítulo de quinta-feira, 14 de julho, Moa (Marcelo Serrado) e Rebeca (Mariana Santos) se enfrentam e o juiz determina que a guarda do pequeno será compartilha, com a moça tendo direito a ficar com o filho durante os finais de semana. A decisão deixa os dois contrariados.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE CARA E CORAGEM

Moa e Rebeca discutem durante a audiência. Martha não aceita que Leonardo se relacione com uma funcionária da SG. O romance de Andréa e Moa é descoberto pela imprensa. O Juiz toma sua decisão e deixa Moa e Rebeca contrariados. Leonardo revela a Martha que Clarice tinha um caso com Ítalo. Gustavo chama Bob para jantar em sua casa. Andréa chega à casa de Moa, e Milton presta atenção às reações de Pat. Martha procura Ítalo. Gustavo apresenta um amigo em comum com Danilo, e Bob se sente ameaçado.

“Cara e Coragem” estreou dia 30 de maio, substituindo “Quanto Mais Vida, Melhor”, na faixa das 19 horas, na Globo. A novela é uma comédia que mistura romance, ação e mistérios, escrita por Claudia Souto com colaboração de Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---