Chocolate com Pimenta: Danilo e Ana brigam e quase se beijam na igreja

Por - 07/11/22 às 02:00 - Última Atualização: 6 novembro 2022

Ana francisca (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício) quase se beijam em Chocolate com PimentaAna francisca (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício) quase se beijam em Chocolate com Pimenta - Foto: Reprodução TV Globo

No capítulo de “Chocolate com Pimenta”, do “Vale a Pena Ver de Novo”, da Globo, desta segunda-feira, 08 de novembro, Aninha (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício) vão se encontrar na igueja. Mas o clima não será amistoso não.

 “Que surpresa”, dirá o galã.

“Eu que me surpreendo. Não sabia que você vinha a igreja”, diz Ana Francisca.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Chocolate Com Pimenta

“Quando você voltou, eu fiquei com raiva. E depois, quando me tratou daquela maneira, fiquei com raiva. Agora, na paz desse templo, parece que Deus está abençoando o nosso encontro. E eu estou com uma vontade de…”, diz ele, quase conseguindo beija-la, quando ela emenda:

“De rir de mim outra vez? De me expor ao ridículo, de fazer piada de mim a vida toda¿ Se tivesse o mínimo de vergonha não teria coragem de me olhar nos olhos”, diz Aninha.

Para acabar com o bate boca, o padre chega e interrompe a discussão.

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA:

Olga conta para Bárbara que continua com o plano. Márcia pensa em Vivaldo e deixa o cabelo da cliente queimar. Danilo e Aninha brigam na igreja. Danilo fala que não acredita mais no amor. Lili consegue um emprego. Jezebel convida Reginaldo para jogar. Graça pega Guilherme e Celina aos beijos. Aninha e Carmem conversam. Bernadete joga bolo em Timoteo. Sebastian chega no hotel para jogar com Reginaldo.

 “Chocolate com Pimenta” é uma novela brasileira, que foi ao ar, originalmente, de 08 de setembro de 2003 a 07 de maio de 2004, na TV Globo. Foi escrita por Walcyr Carrasco com colaboração de Thelma Guedes e direção geral de Fabrício Mamberti, com direção de núcleo de Jorge Fernando. É inspirada na obra “A Viúva Alegre”, de Franz Lehár.

---

Tags:


×