Chocolate Com Pimenta: Olga é abandonada no altar

Por - 20/12/22 às 04:00 - Última Atualização: 19 dezembro 2022

Olga (Priscila Fantin) em Chocolate Com PimentaDivulgação/Chocolate Com Pimenta/Gianne Carvalho/TV Globo

Em “Chocolate Com Pimenta“, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, chega o grande dia do casamento de Olga (Priscila Fantin) e Danilo (Murilo Benício).

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Chocolate Com Pimenta

No entanto, Sebastian (Tarcísio Filho) fez com que o noivo bebesse além da conta na despedida de solteiro. No capítulo de terça-feira, 20 de dezembro, ao entrar na igreja vestida de noiva, Olga percebe que Danilo não está no altar.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE CHOCOLATE COM PIMENTA

Guilherme e Celina planejam a fuga. Jezebel briga com Epaminondas, Olga experimenta seu vestido de noiva. Jezebel fala a Olga que Ana vai ao casamento dela. Olga fala para Jezebel que vai entrar gloriosa no altar com o Danilo. Marieta comemora que o casamento está chegando. Ana pede um favor a Timóteo. Ana combina o plano com Sebastian e Timóteo. Ana fala para Dona Mocinha que está animada para o casamento. Começa a festa de despedida de solteiro do Danilo. Sebastian aposta com Danilo quem vira o copo mais rápido. Olga entra na igreja, mas Danilo não está.

“Chocolate com Pimenta” é uma novela brasileira, que foi ao ar, originalmente, de 08 de setembro de 2003 a 07 de maio de 2004, na TV Globo. Foi escrita por Walcyr Carrasco com colaboração de Thelma Guedes e direção geral de Fabrício Mamberti, com direção de núcleo de Jorge Fernando. É inspirada na obra “A Viúva Alegre”, de Franz Lehár.

PRÓXIMOS DIAS

Quarta-feira, 21 de dezembro

Todos riem da Olga sozinha no altar. Vivaldo fala para Terêncio que não sabe onde o Danilo está. Márcia fala para Ana que Sebastian não vale nada. Vivaldo e Terêncio procuram Danilo. Danilo é encontrado no meio da praça dormindo. Danilo é preso. Olga destrói a decoração da festa. Graça descobre que Celina fugiu. Ana encontra com a Olga. Ana consegue se vingar da Olga. Ana e Olga brigam. Começa uma “guerra” de bolo.

Quinta-feira, 22 de dezembro

Marieta fala para Olga que não apoia mais o casamento dela com o Danilo. Terêncio encontra Celina e Guilherme. Guilherme é preso. Sebastian fica preocupado com o futuro dos planos dele. Márcia conta para Ana o que aconteceu entre ela e o Sebastian no passado. Conde Klaus ameaça Celina. Lili tem esperanças de ficar com o Danilo. Danilo fala para o Guilherme que não quer mais saber da Ana. Jezebel tenta descobrir se foi Ana que planejou contra Danilo e Olga. Ana pede para falar com o Danilo. Ana conta para Danilo que foi ela que armou tudo.

Sexta-feira, 23 de dezembro

Ana e Danilo brigam. Marieta descobre que Olga nunca esteve doente. Márcia fala para Ana tomar cuidado com o Sebastian. Ana confronta Sebastian. Timóteo derruba Carmem. Bárbara vai com o advogado e Vivaldo tirar o Danilo da cadeia. Doutor fala que Carmem precisa ficar de repouso. Olga propõe um acordo para tirar o Danilo da cadeia. Olga fala para Danilo se casar com ela que ele se livra da prisão. Danilo fala para Olga que não vai se casar com ela. O advogado consegue tirar Danilo da cadeia. Margot conversa com Celina. Celina fala para o Conde que resolveu se casar com ele.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×