Chocolate Com Pimenta: Olga tenta chantagear Danilo

Por - 23/12/22 às 03:00 - Última Atualização: 22 dezembro 2022

Olga (Priscila Fantin) e Danilo (Murilo Benício) em Chocolate Com PimentaDivulgação/Chocolate Com Pimenta/João Miguel Junior/TV Globo

Em “Chocolate Com Pimenta“, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Danilo (Murilo Benício) está preso e Olga (Priscila Fantin) vai visitar o rapaz.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Chocolate Com Pimenta

No capítulo de sexta-feira, 23 de dezembro, a moça tenta chantagear Danilo e afirma que tira ele da cadeia se ele aceitar se casar com ela, mas o rapaz nega.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE CHOCOLATE COM PIMENTA

Ana e Danilo brigam. Marieta descobre que Olga nunca esteve doente. Márcia fala para Ana tomar cuidado com o Sebastian. Ana confronta Sebastian. Timóteo derruba Carmem. Bárbara vai com o advogado e Vivaldo tirar o Danilo da cadeia. Doutor fala que Carmem precisa ficar de repouso. Olga propõe um acordo para tirar o Danilo da cadeia. Olga fala para Danilo se casar com ela que ele se livra da prisão. Danilo fala para Olga que não vai se casar com ela. O advogado consegue tirar Danilo da cadeia. Margot conversa com Celina. Celina fala para o Conde que resolveu se casar com ele.

“Chocolate com Pimenta” é uma novela brasileira, que foi ao ar, originalmente, de 08 de setembro de 2003 a 07 de maio de 2004, na TV Globo. Foi escrita por Walcyr Carrasco com colaboração de Thelma Guedes e direção geral de Fabrício Mamberti, com direção de núcleo de Jorge Fernando. É inspirada na obra “A Viúva Alegre”, de Franz Lehár.

PRÓXIMOS DIAS

Segunda-feira, 26 de dezembro

Klaus promete soltar Guilherme. Carmem pede que Ana Francisca desista de seus planos, mas ela avisa que ainda não terminou. Ana Francisca avisa a Mocinha que os próximos a sofrer serão Vivaldo e Bárbara. Terêncio solta Guilherme. Danilo afirma para Guilherme que não quer mais saber das mulheres. Guilherme procura Celina, mas Reginaldo o impede de vê-la. Graça afirma para Guilherme que Celina aceitou casar-se com Klaus por dinheiro, deixando-o chocado. Sebástian se declara para Ana Francisca, mas ela se esquiva. Vivaldo se insinua para Ismênia, que quebra uma garrafa de champanhe na cabeça dele. Sebástian tenta descobrir o ponto fraco de Vivaldo, para ajudar Ana Francisca. Olga garante a Marieta que vai se vingar de Ana Francisca.

Terça-feira, 27 de dezembro

Marieta tenta dissuadir Olga, em vão. Ismênia ameaça fazer um escândalo e Vivaldo promete nunca mais procurá-la. Maurício pede desculpas a Selma, que aceita. Bárbara afirma para Márcia que vai descobrir quem é a mulher que está com Vivaldo e acabar com os dois. Maurício garante a Sebástian que Beto deve saber quem é a mulher que está saindo com o prefeito. Margarido fica furioso ao ver Sebástian e Ana Francisca conversando. Sebástian afirma para Margarido que se arrependeu de seus erros, deixando-o desconcertado. Vivaldo garante a Jezebel que vai conseguir conquistar Ismênia. Jezebel aconselha Olga a se fingir de amiga de Ana Francisca. Beto comenta com Sebástian que acha que Márcia está saindo com Vivaldo. Guilherme pede que Graça entregue uma carta a Celina, chamando-a para fugir mais uma vez.

Quarta-feira, 28 de dezembro

Guilherme garante a Danilo que Celina vai querer fugir com ele. Graça rasga a carta de Guilherme. Sebástian segue Vivaldo e o vê com Márcia. Vivaldo pede que Márcia o encontre no hotel. Sebástian decide não revelar a Ana Francisca que Márcia está saindo com Vivaldo e deixá-la prosseguir com sua vingança. Margarido não sabe se acredita que Sebástian está mudado. Timóteo pergunta a Márcia se foi Sebástian que a deixou amarga. Graça afirma para Guilherme que Celina pediu que ele não a procure mais. Guilherme fica arrasado. Vivaldo tenta conquistar Ismênia, que o destrata. Ana Francisca garante a Timóteo que Sebástian está mudado e decide levá-lo para conhecer sua família. Olga garante a Celina que quer ficar amiga de Ana Francisca. Sebástian é simpático com Margarido, Timóteo e Dália. Graça avisa a Ana Francisca que Olga quer encontrá-la. Olga pede perdão a Ana Francisca.

Quinta-feira, 29 de dezembro

Ana Francisca não acredita em Olga. Sebástian avisa a Ana Francisca que vai armar para que Bárbara flagre Vivaldo com a outra. Jezebel decide descobrir qual é o ponto fraco de Ismênia para ajudar Vivaldo a conquistá-la. Ana Francisca comenta com Tonico que está pensando em se casar novamente. Sebástian vê Márcia se dirigindo para o hotel e manda um bilhete anônimo para Bárbara. Margot e Guilherme tentam impedir Bárbara de subir até os quartos, em vão. Bárbara esmurra a porta do quarto. Vivaldo manda Márcia se esconder. Márcia sai do quarto pela janela. Vivaldo abre a porta e garante a Bárbara que estava sozinho. Beto afirma que ia se encontrar com o prefeito no hotel para lhe dar um tônico para queda de cabelos. Danilo pergunta a Ana Francisca se ela está feliz com o escândalo que armou.

Sexta-feira, 30 de dezembro

Ana Francisca finge não saber do que Danilo está falando. Olga defende Ana Francisca para Danilo, mas não consegue comovê-la. Bárbara encontra um sapato no quarto de Vivaldo. Margot afirma que é do hóspede anterior, mas Bárbara decide ficar com o sapato por via das dúvidas. Beto passa o tônico nos cabelos do prefeito para que Bárbara não desconfie, mas depois confessa para ele que aquilo é um vidro de cola. Olga garante que perdoa Ana Francisca e Danilo, deixando-o surpreso. Guilherme destrata Celina, para felicidade de Graça. Timóteo vê Márcia chegando em casa toda esfarrapada e decide descobrir o que ela anda aprontando. Margarido começa a gostar de Sebástian. Bárbara mostra o sapato que achou a Márcia e pede que ela encontre a dona. Danilo pergunta a Ana Francisca se ela pretende se vingar de todos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×