Gênesis: Jacó tem ‘dor de cabeça’ com os filhos e é traído pelo primogênito
Por Redação - 11/08/21 às 13:00
Em “Gênesis”, novela exibida pela RecordTV, Jacó (Miguel Coelho) leva bem a sério a passagem bíblica “multiplicai-vos e encheis a terra” e tem 12 filhos, com suas duas mulheres Lia (Michelle Batista) e Raquel (Thaís Melchior), além das concubinas Bila (Allana Lopes) e Zilpa (Lina Mello).
Porém, o escolhido de Deus percebe que ser pai não é tarefa fácil e acaba se decepcionando com o primogênito Rúben (Filipe Cunha).
Jacó ensina para o filho tudo sobre os cuidados com bodes, cabras e ovelhas. No entanto, o rapaz ao se envolver com Bila, que se oferece para tirar sua virgindade. Jacó flagra os dois na cama, mas não castiga o filho, apenas transfere o direito de primogenitura para José (Juliano Laham).
Veja +: Gênesis: Jacó irá ser rebatizado por Deus como “Israel”
MAIS UMA DECEPÇÃO
Diná (Giovanna Coimbra) também causa uma decepção daquelas no pai. A jovem se envolve com o príncipe Siquém (Marcelo Filho) e perde a virgindade antes do casamento.
Siquém se oferece para limpar a honra de Diná e pede a sua mão para Jacó, que mesmo decepcionado aceita por medo da filha sofrer ainda mais preconceito.
Porém, Simeão (Igor Cotrim) não quer que a irmã se case. Sendo assim, junto com Levi (Gustavo Rodrigues), ele invade a cidade vizinha e promove um banho de sangue que termina com a morte de Siquém.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Taís Araújo comete gafe e esquece separação de Thiaguinho e Fernanda Souza
Simony tem dívida de R$ 86 mil e é processada por escola
Império: Du pode morrer durante parto de gêmeos
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.