Império: Téo Pereira manda travesti animar a despedida de solteiro de Enrico
Por Redação - 22/06/21 às 13:19

A despedida de solteiro de Enrico (Joaquim Lopes) promete ser um tanto decepcionante para o chef de cozinha. Téo Pereira (Paulo Betti) trata de infiltrar uma travesti, Claudete Hetera, um tanto caricata, na festa do rapaz, que já não se aguenta com a polêmica do pai ser bissexual. Dentro de um bolo gigante, a surpresa da festa parece animar o rapaz, que fecha a cara assim que percebe a presença da artista performática.
Enquanto todos levam a história na brincadeira e se divertem com a presença do personagem, Enrico fecha a cara e fica de mal humor sentado na poltrona, mesmo que a presença de drag queens e travestis seja casual em festas do tipo.
Enquanto todos riem e continuam a festejar, mesmo com o mal humor intrínseco do rapaz, um amigo liga para Téo Pereira e, se descobre a origem da piadinha de mal gosto com o rapaz. O convidado oferece as fotos da surpresinha para o blogueiro, que se anima com a novidade e o post que vem por aí em seu blog.
Ao ver a surpresa enviada dentro do bolo Enrico deixa o salão reservado pelos meninos e, em desespero, sai pela orla de Ipanema correndo sem rumo, completamente surtado. Totalmente perdido ela quase é atropelado e acaba deitado na areia da praia, perdido com os próprios pensamentos e preconceitos.
Quando a cena foi ao ar pela primeira vez na televisão, Aguinaldo Silva fez questão de elogiar a performance do ator. Ele definiu a cena como uma sequência é uma das mais dramáticas da novela e declarou que o desempenho de Joaquim Lopes foi brilhante.
Em 2014 a cena do surto de Enrico rendeu para a Globo um recorde de audiência.
Veja fotos da cena!
Reprodução Globoplay Reprodução Globoplay Reprodução Globoplay Reprodução Globoplay Reprodução Globoplay Reprodução Globoplay Reprodução Globoplay Reprodução Globoplay
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.