Mar do Sertão: Coronel Tertúlio é solto da cadeia

Por - 15/03/23 às 02:00 - Última Atualização: 14 março 2023

Coronel Tertúlio (José de Abreu) em Mar do SertãoDivulgação/Mar do Sertão/Fábio Rocha/TV Globo

Em “Mar do Sertão“, novela exibida pela Rede Globo, Coronel Tertúlio (José de Abreu) foi preso após assumir a culpa pela morte de Noé (Marcelo Adnet) para proteger Tertulinho (Renato Góes).

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Mar do Sertão

No capítulo de quarta-feira, 15 de março, Firmino (Odilon Esteves) consegue libertar o Coronel, que se emociona ao reencontrar o filho.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE MAR DO SERTÃO

Dagmar visita Tertúlio, e os dois se reconciliam. Tertulinho confronta Deodora e Márcio Castro sobre o acidente de Laura. Deodora disfarça o temor quando José a ameaça. Com a ajuda de Catão, Tertulinho faz com que Márcio assuma o atentado contra Laura, e o advogado se entrega na delegacia. Sargento Venâncio dá voz de prisão a Sabá e Nivalda, mas o casal consegue fugir. Firmino consegue libertar o Coronel, que se emociona ao reencontrar Tertulinho. Deodora contrata Língua de Sogra, e Pajeú e Fubá Mimoso ficam apreensivos com a presença do matador na cidade. Língua de Sogra mira sua pistola em José.

“Mar do Sertão” é uma novela de Mário Teixeira, com direção geral de Pedro Brenelli. Estreou em 22 de agosto de 2022, substituindo “Além da Ilusão”, trazendo Isadora Cruz, Sérgio Guizé, e Renato Góes como protagonistas da nova trama da faixa das 18 horas.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×