Mar do Sertão: Laura sofre um acidente de carro

Por - 11/03/23 às 08:00 - Última Atualização: 10 março 2023

Laura (Eli Ferreira) em Mar do SertãoDivulgação/Mar do Sertão/Auri Mota/TV Globo

Em “Mar do Sertão“, novela exibida pela Rede Globo, Laura (Eli Ferreira) se perdeu um pouco de seus valores durante a trama.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Mar do Sertão

Porém, no capítulo de sábado, 11 de março, a economista desiste de trabalhar para Deodora (Débora Bloch). Laura sofre um acidente de carro logo após tomar a decisão, o que gera desconfiança de que na verdade a moça tenha sofrido um atentado.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE MAR DO SERTÃO

Joel leva Candoca e Manduca até o Catende, e José os recebe. Xaviera e Timbó fazem uma proposta para Fubá Mimoso. O Coronel revela a verdade sobre Noé e Deodora para Tertulinho. Firmino vê Lorena com as cartas de amor, percebe o mal-entendido e vai atrás dela para tentar se explicar. Mirinho leva o laptop de Vespertino para José. Laura desiste de trabalhar para Deodora. Laura sofre um acidente de carro. José descobre todas as falcatruas de Vespertino. Márcio Castro se preocupa com Laura. Vespertino flagra Mirinho em sua casa. Ismênia vai embora da fazenda Palmeiral. José procura Fubá Mimoso.

“Mar do Sertão” é uma novela de Mário Teixeira, com direção geral de Pedro Brenelli. Estreou em 22 de agosto de 2022, substituindo “Além da Ilusão”, trazendo Isadora Cruz, Sérgio Guizé, e Renato Góes como protagonistas da nova trama da faixa das 18 horas.

PRÓXIMOS DIAS

Segunda-feira, 13 de março

José pede para Fubá Mimoso proteger Candoca e Manduca. Mirinho consegue enganar Vespertino. Ismênia vai para a casa de Tertulinho. Catão questiona o Coronel sobre ele ter assumido a culpa pela morte de Noé. Timbó e Xaviera trocam confidências sobre o mandante do atentado contra José. Tertulinho encontra Laura desacordada em seu carro na estrada e chama uma ambulância. José garante a Firmino que colocará fim à guerra que se iniciou em Canta Pedra. Márcio Castro questiona Deodora sobre Laura, mas ela desconversa. Manduca e Joca pedem a ajuda de Pajeú para proteger o Catende. Fubá Mimoso e Pajeú se enfrentam, e Candoca repreende os dois. Floro e Vespertino são presos. Rosinha ensina Tereza e Timbó a ler e escrever. Jessilaine volta a ser a prefeita de Canta Pedra. José avisa a Candoca que teme por sua segurança e a de Manduca.

Terça-feira, 14 de março

Lorena aceita se casar com Firmino, e Padre Zezo se emociona. Tertulinho avisa a José sobre o estado de saúde de Laura após o acidente. Maruan revela a José que Sabá Bodó e Nivalda aplicaram um golpe no Coronel Tertúlio. Sabá teme que as prisões de Floro e Vespertino o prejudiquem. Dagmar não contém as lágrimas ao ser chamada de mãe por Lorena. Fubá Mimoso observa os capangas de Deodora nas terras de Timbó. Tertulinho confessa a Dagmar que foi ele quem atirou contra Noé. Tertulinho afirma a Laura que descobrirá a pessoa responsável por seu acidente, e José ouve. Deodora celebra sua vitória.

Quarta-feira, 15 de março

Dagmar visita Tertúlio, e os dois se reconciliam. Tertulinho confronta Deodora e Márcio Castro sobre o acidente de Laura. Deodora disfarça o temor quando José a ameaça. Com a ajuda de Catão, Tertulinho faz com que Márcio assuma o atentado contra Laura, e o advogado se entrega na delegacia. Sargento Venâncio dá voz de prisão a Sabá e Nivalda, mas o casal consegue fugir. Firmino consegue libertar o Coronel, que se emociona ao reencontrar Tertulinho. Deodora contrata Língua de Sogra, e Pajeú e Fubá Mimoso ficam apreensivos com a presença do matador na cidade. Língua de Sogra mira sua pistola em José.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×