Mulheres Apaixonadas: Rodrigo protagoniza barraco em cemitério
Por Redação - 31/05/23 às 07:00 - Última Atualização: 30 maio 2023
Em “Mulheres Apaixonadas”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Rodrigo (Leonardo Miggiorin) não consegue aceitar a morte da mãe.
Leia+: Mulheres Apaixonadas: abertura traz novas fotos do público. Como participar!
No capítulo de quarta-feira, 31 de maio, o rapaz acusa César (José Mayer) de ter matado a mãe de desgosto e os dois discutem, protagonizando um barraco. Depois, Marcinha (Pitty Webo) conversa com o pai e recrimina o irmão pela atitude.
SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE MULHERES APAIXONADAS
Rodrigo exige que abram o caixão para ele se despedir da mãe e assim o faz. Rodrigo acusa César de ter matado a mãe de desgosto. Rodrigo diz que o pai é cruel e César perde a paciência. Eles discutem e Rodrigo cai em uma cova. Helena fica mexida quando Luciana conta sobre o enterro e fala em César. Lorena faz as pazes com o novo bolo. Expedido fala ao telefone com a irmã, Edwiges, e a mãe, Ana. Lorena se interessa por Expedito. Raquel procura por Helena na escola e conhece Edwiges. Lorena briga com Diogo por ele estar cheirando a perfume barato e manda ele criar juízo. Rafael chega, camarada da ex mulher. Helena diz às irmãs que teve notícias de César e ficou balançada. Santana diz à Helena que a filha de César se chama Márcia. Marcinha e o pai pedem desculpas um ao outro, carinhosos. Ela recrimina o irmão pelo barraco no cemitério. Raquel e Edwiges passeiam com cachorros e um deles é atropelado pela moto de Cláudio. Edwiges e Claudio se conhecem. Antes do casamento, Diogo chega em Luciana e é surpreendido por Marina e Sílvia.
“Mulheres Apaixonadas” é uma novela exibida pela Rede Globo entre 17 de fevereiro e 10 de outubro de 2003. Escrita por Manoel Carlos e com direção geral de Ricardo Waddington, a trama contou com grandes nomes no elenco, como Christiane Torloni, Tony Ramos, Susana Vieira, Dan Stulbach e muito mais.
PRÓXIMOS DIAS
Quinta-feira, 1º de junho
Marina desmaia e Sílvia parte para cima de Diogo e Luciana, batendo-lhes com o buquê. Lorena fica perplexa com a cena. Sílvia avisa que não vai mais haver casamento e Marina desmaia de novo. Cláudio e Edwiges se conhecem e levam o cachorro para o veterinário. Padre Pedro cobra que a cerimônia comece logo. Lorena convence Sílvia a deixar os noivos resolverem se casam ou não. Diogo jura que ama Marina e ela assente. Dóris, Vidinha e Elisa puxam um coro para que o casamento comece logo. Silvia incentiva a filha a desistir do casamento. Diogo explica que ele e Luciana tiveram uma história e Marina se sente pior ainda pela traição ter sido justo com Luciana. Diogo diz a Marina que a ama e eles fazem as pazes. Raquel leva a moto de Claudio embora, livre.
Sexta-feira, 2 de junho
Helena ouve atentamente Téo e amigos comentarem do escândalo no sepultamento da esposa de César. César se chateia ao saber que Rodrigo saiu com o seu carro. Edwiges e Cláudio explicam para Dulce o que aconteceu com o seu cachorro. Padre Pedro realiza o casamento de Diogo e Marina. Sílvia se sente culpada por não impedir o casamento da filha. Cláudio e Edwiges jantam e falam sobre si. Eles ficam olho no olho. A médica diz que Salete está com pneumonia e precisa ser internada. Fernanda deixa um recado para Téo. Marina e Diogo trocam as alianças e Luciana sente.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.