O Cravo e a Rosa: Joana diz que professor é inocente

Por - 14/09/22 às 05:00 - Última Atualização: 13 setembro 2022

Joana (Tássia Camargo) em O Cravo e a RosaDivulgação/O Cravo e a Rosa/TV Globo

Em “O Cravo e a Rosa“, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, o Edmundo (Ângelo Antônio) foi preso após Joana (Tássia Camargo) tomar um tiro em um assalto.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de O Cravo e a Rosa

No capítulo de quarta-feira, 14 de setembro, mesmo muito fraca a moça consegue dizer que o professor, na verdade, é inocente.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE O CRAVO E A ROSA

Lindinha nem conversa com Januário. Petruchio espera Catarina. Bianca ouve quando Marcela avisa a Petruchio que vão precisar esperar um pouco para concretizar a fuga. Calixto fica orgulhoso ao saber que Lindinha virou noviça. Heitor quer saber em qual convento a priminha está. Joana consegue dizer que o professor é inocente. Catarina quer saber o que Petruchio e Marcela conversavam e ele disfarça. Catarina tem desejo de tomar leite de vaca tirado na hora. Petruchio acorda Calixto para fazer a tarefa. Heitor vai dormir na casa de Dinorá e leva o terno da festa de noivado. Serafim e Heitor tentam segurar Lindinha, mas ela e as freiras correm para a igreja.

“O Cravo e a Rosa” é uma novela brasileira, escrita por Walcyr Carrasco e Mário Teixeira, com a colaboração de Duca Rachid. Ela foi ao ar, originalmente, de 26 de junho de 2000 a 09 de março de 2001, na faixa das 18 horas, na Globo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---