O Rei do Gado: Geremias encontra sobrinho-neto na itália

Por - 04/05/23 às 04:00 - Última Atualização: 3 maio 2023

Giuseppe (Emilio Orciollo Neto) e Geremias (Raul Cortez) em cena de O Rei do GAdoFoto: Reprodução TV Globo

Vai ao ar nesta quinta-feira, 04 de maio, a cena de “O Rei do Gado”, onde Geremias (Raul Cortez) tem uma grande surpresa.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de O Rei do Gado

Durante sua viagem pela Itália, ele descobre ter um sobrinho-neto, Giuseppe (Emilio Orciollo Neto) e vai em busca de conhecer o rapaz

O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DE O REI DO GADO

Léia joga fora as coisas de Ralf. Suzane chega e diz que foi procurada pelo advogado de Marcos e aceita ser testemunha de sua defesa, confessando no tribunal que apanhava de Ralf. Geraldino diz a Clóvis e Josimar que não havia fugido, apenas mudado de endereço. Josimar diz a Clóvis que ele deve ser convocado para ser testemunha de acusação. Em umas ruínas, Geremias imagina Bruno com Gemma durante a guerra. Rafaela se pergunta por que Geremias está demorando tanto. Ela se lembra da avó Gemma falando de Bruno Berdinazzi. Geremias descobre que Gemma tem um neto chamado Giuseppe. Bentão diz a Lurdinha que a dupla já acabou. Aparício desabafa com Lia que já cansou das andanças pelo país. Ele e Bentão pensam em como oficializar o fim da dupla.

Geremias localiza Giuseppe e se apresenta ao sobrinho neto. Maria da Luz alerta Luana que não vão deixá-la trabalhar por muito mais tempo, por causa da gravidez. Um homem procura Luana. Geremias e Giuseppe conversam, mostrando um ao outro fotos da família. Giuseppe se emociona ao conhecer o rosto do avô Bruno. Bentão e Aparício conversam abobados, sem jeito de constatar que a dupla acabou. Lurdinha coloca um ponto na história. Giuseppe viaja com Geremias para o Brasil.

“O Rei do Gado” é uma telenovela brasileira produzida pela TV Globo. Foi ao ar de 17 de junho de 1996 a 14 de fevereiro de 1997, substituindo “O Fim do Mundo”. Foi escrita por Benedito Ruy Barbosa, com colaboração de Edmara Barbosa e Edilene Barbosa, com direção geral de núcleo de Luiz Fernando Carvalho. Contou com as participações de Antônio Fagundes, Patrícia Pillar, Raul Cortez, Glória Pires, Fábio Assunção, Silvia Pfeifer, Carlos Vereza e Stênio Garcia.

PRÓXIMO CAPÍTULO

Sexta-feira, 5 de maio

Luana não se conforma de não poder mais trabalhar. Ela incentiva Maria da Luz e Joana a se juntarem aos sem-terra com ela. Aparício conta a Marcos e Bruno que terminou a dupla. Tavinho diz a Rafaela que a Valdir acha a palavra dela pouco para indiciar Bruno e Marcos. Judite conta a Rafaela que Valdir pegou a caixa de balas para procurar impressões digitais. Maria da Luz diz a Luana que ela e Joana não podem ir com ela atrás dos sem-terra. Luana e Maria da Luz se despedem. Aparício e Bruno se acertam. Luana volta para a estrada. Lupércio diz a Regino que não encontrou nenhum sinal de Luana. Zé chega à casa de Joana. Valdir diz a Rafaela que encontrou impressões digitais na caixa de balas. Rafaela deduz que Valdir não encontrou impressão nenhuma em uma caixinha de papelão. Zé fala com Joana, que lhe diz que Luana foi embora naquela manhã. Ele vai embora desalentado. Valdir aconselha Rafaela a não insistir na versão que deu a arma a Marcos, senão a culpa recairá sobre ela. Zé liga para Bruno confirmando que perdeu Luana por pouco, mas que ela está viva e trabalhando no corte de cana. Bruno se preocupa com o filho prestes a nascer. Luana na carona de um caminhão, em direção ao Pontal de Parapanema. Regino liga avisando que não tem rastro de Luana. Marcos pergunta se Luana realmente ama o pai. Ueré e Donana sentem saudades de Zé. Luana embarca no trem. Judite fala com Geremias por telefone, que não tem interesse em falar com Rafaela.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,