Pantanal: Conheça Maria Eugênia, aliada de Maria Bruaca contra Tenório

Por - 10/08/22 às 16:30

fotomontagem de luciana borghi, murilo benicio e isabel teixeiraTV Globo/Divulgação e Fábio Rocha/Montagem

Se você achou que o clímax do embate entre Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Tenório (Murilo Benício) em “Pantanal”, da TV Globo, tinha acontecido, pode tirar o marruá da lama, pois os dois finalmente entrarão com o pedido de divórcio na trama de Bruno Luperi.

Porém, enganasse quem achou que a dona de casa estará sozinha nessa empreitada, pois sabendo das tentativas de golpe do vizinho, José Leôncio (Marcos Palmeira) vai entrar na briga ao lado da mãe de Guta (Julia Dalavia) , contratando uma advogada qualificada no assunto.

A personagem se chamará Maria Eugênia e será vivida por Luciana Borghi, e promete agitar a trama contra Tenório de maneira deslumbrante, conquistando o coração do público e de todos aqueles que admiram seu trabalho. “Essa dotôra Maria Eugênia é uma raposa!”, elogiará Zé Leôncio.

Leia+: Guta faz revelação bombástica a Marcelo, que fica sem chão

Falando da atriz, Luciana estreou nas novelas da TV Globo como a tatuadora Bárbara Lee em “Tempos Modernos”, em 2010. No mesmo ano, ela interpretou Railda em “Malhação ID”.

Já em 2017, Borghi interpretou Marina, mãe adotiva de Paty, em “Sol Nascente”. Ainda, ela tem uma longa carreira no teatro, com destaque especial para “Na Casa do Rio vermelho”, na qual interpretou Zélia Gattai.

Luciana Borghi em cena como Bárbara, ao lado de Ramón (Leonardo Medeiros) em 'Tempos Modernos', e como Railda, em 'Malhação ID'
Luciana Borghi já atuou em outras novelas da Globo (Foto: Divulgação)

PEDINDO PROTEÇÃO PARA A FILHA

Nesta quarta-feira, 10 de agosto, vai ao ar em “Pantanal”, o momento em que Guta tenta, de todas as maneiras, fazer a mãe mudar de ideia e voltar para sua casa.

Leia+: Maria Marruá, em forma de onça, morre ao tentar dar fim em Tenório

Maria Bruaca, rapidamente, afirma estar feliz para a filha. “Eu tô filiz, fia… Tô filiz como nunca tive em toda a minha vida… Eu juro…”. “Por favor, mãe… Me ouça…”. “Me dêxa siguí o meu distino, fia…”

Assim que a chalana toma distância, Maria fala baixinho: “Deus que te abençoe, fia… Se ocê me ama… Num vem atráis de mim… Finge que eu morrí!”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.