Hoje em Pantanal: Maria Bruaca surta com notícia devastadora. Fotos!
Por Raphael Araujo - 26/07/22 às 16:47
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) estará passando pelos piores dias de sua vida nos próximos capítulos de “Pantanal”, da TV Globo, e já no capítulo desta terça-feira, 26 de julho, a dona de casa vai acabar entrando em crise com a ameaça de Tenório (Murilo Benício) em trazer Zuleica (Aline Borges) para a fazenda.
Com a fuga de Alcides (Juliano Cazarré), que foi pedir para trabalhar na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), Maria vai desabafar com Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) sobre a amaça feita pelo pai deles de trazer a enfermeira para morar com eles, algo que a deixou abominada só de pensar.
“Isso que ocê ouviu, filha… Teu pai disse que vai trazer a outra aqui pra dentro de casa”, contará Bruaca para a herdeira e o enteado. “E a senhora… Vai fazer o quê?”, questionará a moça, preocupada com a mãe.
Leia+: Aline Borges diz que Zuleica vai ao Pantanal salvar Bruaca de feminicídio
“Eu falei que, se ele fizesse isso, eu ia embora. Uma mulher não pode se sujeitar a uma vergonha dessas”, revelou Maria. “E ele?”, perguntará a engenheira. “Disse que a porta da rua é serventia da casa”, contará a dona de casa, com muito pesar na voz.
“Algum motivo ele deve ter tido. Mas no fim pode até ser bom, resolvermos essa situação de uma vez por todas”, garantirá Marcelo, confiando no pai. “Pra sem vergonha da sua mãe, só se for!”, declarará Maria Bruaca, irritada.
FUGINDO DE CASA
Após tentar atirar no empresário e não acertar o tiro, Maria vai fugir da residência e entrar na chalana para viajar sem rumo pelo Pantanal, chorando por toda a dor que está sentindo em relação ao marido, o que deixará Eugênio (Almir Sater) preocupado. Ele então perguntará o destino dela.
“Num sei… Pra qualquer lugar longe… Muito longe daqui”, dirá ela, toda chorosa. “Todo mundo que embarca nessa chalana tem que ter um paradêro…”, afirmará o comandante da embarcação.
A conversa continuará, até que o assunto acaba e Maria decidirá se aproximar da borda da embarcação, e estará pronta para se jogar dali mesmo. Se lamentando, ela começará a se inclinar para trás, mas Eugênio intervém.
Leia+: Tenório tenta se matar, durante busca ao corpo do filho
“Se a senhora pulá, num tenho nem como lhe buscá… A correnteza aqui é muito forte… E a chalana é demorosa de se manobrá…”, afirmará o barqueiro. Maria então começará a chorar, e ele a consolará mais uma vez.
“Chora todas suas lágrima, dona Maria… Mais num faiz uma bestêra dessas que, dessa viagê que a senhora que í, num existî vorta. Deixe que essas água leve embora todas suas tristeza”, afirmará Eugênio.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.