Pantanal: Maria vira onça para salvar a filha
Por Redação - 05/04/22 às 08:00 - Última Atualização: 4 abril 2022
Em “Pantanal“, novela exibida pela Rede Globo, Maria (Juliana Paes) pensou em se matar após descobrir que está grávida, isso porque a moça já perdeu três filhos em disputas de terra e não pretende perder mais um. Gil (Enrique Diaz) conseguiu impedir a mulher de tirar a própria vida.
Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Pantanal
No capítulo de terça-feira, 5 de abril, Maria sente as dores do parto e vai para longe do marido. Após dar à luz Juma, Maria coloca a recém nascida dentro de uma canoa e empurra a baixo no rio.
Porém, a moça se arrepende rápido e volta para resgatar a filha. Nesse momento, uma sucuri se aproxima da canoa e Maria vira onça para salvar Juma.
Leia+: Pantanal: Joventino reaparece como Velho do Rio e abençoa o nascimento de Jove
SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE PANTANAL
Zé Leôncio sai com o recém-nascido para galopar. Enquanto cavalga com o bebê, tem a impressão de ver o pai. Maria Marruá sente as dores do parto. Maria despista Gil e sai sozinha, entra em uma canoa e navega pelo rio. Nasce Juma. Sofrendo muito, Maria coloca a bebê em uma canoa e empurra rio abaixo. O Velho do Rio a observa, uma sucuri anda pela mata. Maria se arrepende e resgata a canoa com a filha. A sucuri se aproxima da canoa. Maria enfrenta a sucuri e vira onça para salvar a filha.
“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.