Hoje em Pantanal: Irma e Trindade terão sexo interrompido. Veja como!

Por - 25/07/22 às 16:18

trindade (gabriel sater) e irma (camila morgado) tendo sexo interrompido em pantanalDivulgação/TV Globo

As desventuras sexuais de Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) em “Pantanal”, da TV Globo, que dado muito o que falar na trama da novela, e os pombinhos não perdem nenhuma oportunidade de celebrar o amor entre ambos com bastante cenas quentes.

No capítulo desta segunda-feira, 25 de julho, não será diferente, e o fogo entre o casal vai atiçar de maneira com que o peão invada o quarto da amada no meio da noite, com direito a puma pena misteriosa de presente, que ele deixará de surpresa para ela.

mariana (selma egrei) interrompendo trindade (gabriel sater) surpreendendo irma (camila morgado)em pantanal
Trindade fará visita surpresa para Irma (Foto: Divulgação/TV Globo)

Irma então encontra o objeto, e quando menos espera, Trindade surge atrás dela inesperadamente e começa a atiçá-la com muitos encantos e tentações, e um beijo apaixonado entre eles é só o primeiro passo para a pegação mais avançada.

Leia+: Irma descobre gravidez, Mariana surta e insinua aborto

trindade (gabriel sater) e irma (camila morgado) fazendo sexo em pantanal
Os pombinhos vão acabar se deitando (Foto: Divulgação/TV Globo)

Porém, no meio do ato sexual, uma batida na porta assusta o casal, que fica desesperado ao reconhecerem a voz. Se trata de Mariana (Selma Egrei), que foi até o quarto em que dorme com a filha toda noite.

mariana (selma egrei) interrompendo trindade (gabriel sater) e irma (camila morgado) fazendo sexo em pantanal
Mariana vai interrompê-los (Foto: Divulgação/TV Globo)

Após Irma se dar conta da presença da mãe, ela e Trindade se desesperam, mas rapidamente, o peão consegue saltar a janela e escapará dali, impedindo que a sogra flagre ele e a desempregada juntos no maior clima quente.

trindade (gabriel sater) fugindo após sexo interrompido com irma (camila morgado) em pantanal
Trindade consegue fugir pela janela (Foto: Divulgação/TV Globo)

QUAL O FIM DE TRINDADE EM PANTANAL?

Trindade tem conquistado o público de “Pantanal” desde que apareceu na trama com sua viola, seu charme e suas premonições. Na obra original exibida na extinta TV Manchete, em 1990, quem deu vida ao papel foi o pai do artista, Almir Sater, que fez tanto sucesso como ator na TV que a emissora decidiu retirá-lo às pressas da trama para ele ser protagonista da novela seguinte, “A História de Ana Raio e Zé Trovão”.

Há 32 anos, na reta final da novela, Trindade resolveu abandonar Irma (Elaine Cristina), já grávida dele. Ele tomou a decisão após a mulher decidir procurar uma consulta médica na cidade, contrariando a vontade dele. Por ter pacto com o ‘tinhoso’, o violeiro sabia que estava tudo bem com o bebê e não havia tal necessidade.

Irma chegou a pedir perdão ao pai de seu filho, ainda assim, ele disse que o encanto foi quebrado, e dessa forma ele foi embora deixando a fazenda de José Leôncio (Cláudio Marzo).

Leia+: Irma teme que filho com Trindade nasça com chifres e pata de bode

Somente no final da trama é que ele retornou para fazer o parto do próprio filho, pois Irma teve dificuldade em dar a luz. O retorno dele à novela aconteceu de forma misteriosa, aparecendo no quarto da mulher ao som de uma viola. Após o nascimento da criança, ele pediu para José Lucas cuidar de Irma e do bebê.

A emissora ainda não divulgou qual será o destino do personagem de Gabriel Sater. Existe uma especulação de que o ator tenha um desfecho diferente, uma vez que não há nenhuma necessidade de tirá-lo para outro trabalho. Desta forma, ele terminaria na trama junto à sua “princesa perfumosa”. Em 1990, Irma acabou a novela tendo um romance com José Lucas (Paulo Gorgulho).

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.