Pantanal: Cobra interrompe sexo entre Tadeu e Guta na tapera de Juma

Por - 01/06/22 às 06:00 - Última Atualização: 31 maio 2022

tadeu (josé lroeto) e guta (julia dalavia) transando em pantanalCenas de Tadeu e Guta serão bem quentes (Foto: Divulgação/TV Globo)

Apesar de estarem em um momento mais afastados, Tadeu (José Loreto) e Guta (Julia Dalavia) voltarão a se aproximar em “Pantanal”, e quando os sentimentos falarem mais lato, os dois chegarão a ir até a tapera de Juma (Alanis Guillen) para transar. O local está vazio desde que a moça se mudou para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

A filha de Tenório (Murilo Benício) irá questionar: “Por que você me trouxe até aqui? (…) Fiquei curiosa. Com tantos lugares bonitos para você me levar, você me trazer justo aqui… Na toca da Juma”. “Aqui nós vamos poder conversar em paz”, responderá o filho de Filó (Dira Paes).

“Não quer que eles pensem que eu estou te fazendo de besta. (…) Não precisa ter medo de mim, Tadeu… Eu não mordo”, declara Guta, se jogando nos braços do peão. O clima então esquenta de vez entre eles, com os dois tirando as roupas e começando a transar.

Leia+: Fazenda de José Leôncio foi construída em 1920 e tem 7 mil hectares

tadeu (josé lroeto) e guta (julia dalavia) transando em pantanal
Guta e Tadeu vão transar novamente (Foto: Divulgação/TV Globo)

A COBRA SURGE NO LOCAL

As coisas estarão rolando intensamente, até que a moça de São Paulo grita de susto. “Que foi que eu fiz?”, perguntará Tadeu, assustado. “Uma cobra… Enorme… Atrás de você”, alerta a jovem.

Quando o peão olha para trás, a sucuri está olhando para eles, prestes a dar o bote, mas ele então fica encarando o bicho, pensando na possibilidade de ser o Velho do Rio (Osmar Prado) transformado, ou seja, estar diante de seu suposto avô.

Porém, Guta não perde tempo, e aproveita a distração para pegar a arma que Juma deixa na tapera e mira na cobra. “Onde é que ocê vai com isso?”, pergunta Tadeu. “Dar um jeito nela antes que ela nos mate!”, dispara Guta, pronta para atirar.

Leia+: Maria Bruaca voltará a ser submissa

E agora, será que Guta vai atirar? E como os dois vão escapar dali? E como a história será passada adiante?

“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×