Salve-se Quem Puder: Hugo será assassinado. Saiba por quem!
Por Flavia Cirino - 12/07/21 às 09:45
Quase toda novela não passa sem o clássico “quem matou?” e em ‘”Salve-se Quem Puder” não será diferente. Só que o público logo vai saber. Na reta final da história de Daniel Ortiz, Hugo (Leopoldo Pacheco) será assassinado.
Ele estará no Empório, onde ele manterá Helena (Flávia Alessandra) e Luna (Juliana Paiva) reféns no segundo andar. Em certo momento, elas tentarão fugir e, na confusão, a empresária rola da escada e cai desmaiada.
Neste momento, Téo (Felipe Simas) chega ao local e faz de tudo para convencer o pai a se entregar. Mas isso deixa Hugo ainda mais furioso. Possesso, ele ameaça atirar no próprio filho.
Os dois, então, começarão a discutir. Enquanto isso, Helena desperta, se arrasta pelo chão e sai do campo de visão de todos até entrar num elevador. Téo continua avançando em direção a Hugo, que faz um disparo próximo a ele para detê-lo. Em seguida, avisa que vai atirar em Luna.
Ação e reação
Para a surpresa de todos, Helena aparece.
“Não, não vai ser na Luna!”, diz ela, decidida a proteger a filha.
Em seguida, a empresária golpeia a cabeça do marido com um extintor de incêndio, fazendo-o rolar pela escada. Hugo cai morto.
Alexia será sequestrada
No capítulo que será exibido nesta segunda-feira, dia 12 de julho, uma reviravolta na trama acontecerá e colocará Alexia (Deborah Secco) em perigo. E Renzo (Rafael Cardoso) também poderá se tornar alvo.
Com o seu inseparável revólver, Dominique (Guilherina Guinle) vai reconhecer a atriz, que foi uma das testemunhas do assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça), ao arrancar o disfarce de Josimara, na Labrador. A advogada vai mandar que Alexia obedeça as suas ordens e sequestrará a atriz com a ajuda de Edu (Jerônimo Martins).
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino