Sérgio Reis grava ‘Pantanal’ depois de detonar a Globo e renegar o remake

Por - 09/09/22 às 08:12

Sérgio Reis de chapéu preto, blazer preto e camisa social marromSérgio Reis vai aparecer no desfecho da novela - Foto: Reprodução/ Instagram @serjaooficial

Ficou o dito pelo não dito e o desfecho de “Pantanal” terá a presença de Sérgio Reis. O cantor sertanejo, que deu vida ao peão Tibério na primeira versão do folhetim, exibida em 1990, havia optado por ficar afastado do remake comandado por Bruno Luperi.  Mas vai fazer uma participação especial.

O cantor vai aparecer como um dos convidado do casamento de José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes) ao lado de outros nomes do elenco da versão original. 

Leia +: Sérgio Reis embalava as rodas de viola na versão original de ‘Pantanal’

Além de Serjão outros atores da versão escrita por Benedito Ruy Barbosa terão participações especiais remake assinado por Bruno Luperi.

O GShow revelou que Cristiana Oliveira, que viveu a Juma na primeira versão, Giovanna Gold, que era a Zefa e recentemente causou ao fazer topless na praia, além de Ingra Lyberato, a Madeleine, estarão em cena.

SÉRGIO REIS HAVIA DETONADO A GLOBO

Recentemente, em entrevista ao Sensacional, comandado Daniela Albuquerque, na RedeTV!, Sérgio Reis acabou criando um climão ao detonar a Globo e afirmar que não faria parte do remake.

“Eu sei como a coisa funciona e pra mim não seria bom”, disse o cantor.

Ele também havia dito ao jornal Folha de S. Paulo, que não foi convidado pela Globo para atuar no remake de “Pantanal” e que, mesmo se tivesse sido chamado, teria declinado o convite em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

O cantor sertanejo ainda revelou que sequer havia sido procurado, mas que sua opinião política, já que é apoiador de Jair Bolsonaro, tiraria qualquer possibilidade disso acontecer.

“Não, não…nem cogitaram. Eu sou Bolsonaro. Quem é Bolsonaro eles não põem. Entendeu? Aí eu não vou. Não vai acrescentar nada à minha vida. Adoro o Serginho Groismann, mas se ele me pedir, eu não vou. Não quero fazer nada com a Globo”, disse.

Leia +: Sérgio Reis protagoniza polêmica, chora e fala em prisão

Sérgio Reis ainda afirmou que viu quando seu nome foi citado na trama atual com José Lucas de Nada, personagem de Irandhir Santos, ainda cantando uma canção dele e voltou a criticar a emissora.

“Esse pessoal é amigo. Mas a Globo não vai me pôr nunca. Nem sonhando. Não sei por quê. Eu vejo Nacional e comparo com o Jornal da Band, dá de dez a zero, é um jornal mais limpo. Ô Globo, acorda! Pelo amor de Deus! Vocês perderam! Sabe quando o cara te ataca e fala ‘perdeu, perdeu’? É assim, Globo, perdeu, perdeu! Bolsonaro quer que a Globo pague a dívida e é justo”, disse.

Mudança de planos…

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×