Terra e Paixão: Barbara Reis recebeu bronca inusitada de fã da novela

Por - 07/06/23 às 19:15

aline (barbara reis) plantando em terra e paixãoFoto: Reprodução/TV Globo

Barbara Reis tem caído nas graças do público por conta de seu papel como Aline em “Terra e Paixão”, da TV Globo, e a atenção que ela vem recebendo nas redes sociais é tamanha que até mesmo bronca dos seguidores ela começou a receber. Que loucura, não?

A história foi contada no podcast “Papo de Novela”, do Gshow: “Recebi uma mensagem assim: ‘Você para de ficar seguindo o noivo da fulana.’ Pensei: ‘O que é isso?’ Acho que ela está falando da Aline, que está saindo com o Daniel (Johnny Massaro), que é noivo da Graça (Agatha Moreira)”.

“Pensei: ‘Nossa, deve ser essas espectadoras que confundem a realidade com a ficção’, porque é a única coisa que faz sentido pra mim”, desabafou ela, que tem tido pouco contato com a repercussão do público nas ruas por estar trabalhando muito desde o início das gravações.

“Só tenho ido da casa para os Estúdios, e dos Estúdios para casa. Sou muito comprometida com o meu trabalho […]. Acho que é um momento muito de focar no trabalho”, afirmou a atriz, que utiliza as redes sociais como termômetro de seu trabalho atual.

“Não tive ainda o entendimento de saber como o reconhecimento está na rua, esse frisson. Consigo saber só pela internet. Os números no Instagram cresceram, as mensagens, as curtidas… Posso dizer que na internet eu estou bombando”, explicou.

Outra curiosidade? Barbara Reis não se considera uma “pessoa rural”: “O máximo de rural que tenho são as plantas da minha casa. E, às vezes, quando a gente faz uma viagem para a serra. Mas, em relação a plantar e a colher, nada (risos). Foi tudo do zero. Costumo dizer que eu e Aline estamos em momentos iguais: aprendendo a plantar e a colher.”

CONFIRA RESUMO DO CAPÍTULO DE 07 DE JUNHO

Aline se recusa a negociar o uso da água com Antônio. Aline pensa em voltar a dar aula na escola para suprir as necessidades da casa. Franco explica para Antônio que não é possível iniciar o processo de leilão das terras de Aline.

Jurecê diz a Yandara que ela deve deixar a aldeia. Antônio se emociona ao ver Caio no túmulo de Agatha. Aline impõe que Antônio lhe peça perdão de joelhos para negociar a água com o produtor.

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão Susana Vieira, Agatha Moreira, Tony Ramos, entre outros.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×