Travessia: Ari muda de lado e decide apoiar Guerra no projeto dos casarões

Por - 21/12/22 às 09:00 - Última Atualização: 20 dezembro 2022

Ari (Chay Suede) em TravessiaDivulgação/Travessia/Fábio Rocha/TV Globo

Em “Travessia“, novela exibida pela Rede Globo, Ari (Chay Suede) dedicou boa parte de sua vida para destruir Guerra (Humberto Martins).

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Travessia

Porém, parece que o jogo virou. No capítulo de quarta-feira, 21 de dezembro, o rapaz decide apoiar o empresário no projeto dos casarões, deixando Talita (Dandara Mariana) chocada.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE TRAVESSIA

Oto convence Brisa a informar à advogada que concorda com seu depoimento para o Juiz. Moretti conta a Stenio que é possível que ele tenha um filho. Isa conta à família que Theo ganha dinheiro com jogo de computador. Cidália avisa a Guerra que a licitação dos casarões foi aberta, e revela ao empresário que acha Ari perigoso. Talita fica chocada ao saber que Ari apoiará o projeto dos casarões de Guerra. Brisa avisa a Oto que o Juiz marcou a audiência com ele. Oto pede a seu amigo piloto que ampare Brisa, caso ele venha a ser preso. Dante mostra a foto de Débora para Cidália, com a certeza de que a assessora de Guerra se lembrará da amiga de Sara.

“Travessia” estreou na Rede Globo no dia 10 de outubro, substituindo “Pantanal” na faixa das 21h. A trama é escrita por Glória Perez e conta com direção de Mauro Mendonça Filho. A novela conta com nomes de peso no elenco, como Lucy Alves, Chay Suede, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Jade Picon, entre outros.

PRÓXIMOS DIAS

Quinta-feira, 22 de dezembro

Cidália diz a Guerra que Dante e Sara não fizeram nenhuma ligação entre Chiara e o filho que Débora esperava. Oto agradece a Stenio por ter contratado seus serviços. Stenio avisa a Moretti que espera que ele dê boas referências de Oto ao Juiz, para o bem do próprio cliente. Oto segue as instruções dadas por Stenio para contar a história da prisão de Brisa. Ari fica irritado ao ver um vídeo de Tonho postado por Brisa. Juliana e Flora avisam para Brisa que o Juiz garantiu que irá liberar a visita assistida. Theo não gosta da decisão dos pais de estipularem horários para o filho usar o computador. Ari chega com a polícia à casa de Brisa, perguntando por Tonho.

Sexta-feira, 23 de dezembro

Marineide aconselha Brisa a conter a raiva, em prol de Tonho. Ari verifica que está tudo bem com Tonho e dispensa a polícia. Caíque reage à pergunta de Oto sobre sua sexualidade. Nunes sente dificuldade em se locomover, ao ter que usar a cadeira de rodas por conta de um tombo. Guida convida Sara para passar o Natal em sua casa. Dante alerta Sara para tomar cuidado com Moretti. Juliana se depara com Nunes na cadeira de rodas. Ari fica sabendo que o Juiz retirou a visita assistida e concedeu metade do Natal com Tonho para Brisa. Dante fica chocado ao saber por Gil que Ari participará do projeto do casarão ao lado de Guerra. Moretti reage ao saber que Guida convidou Sara para o Natal. Ari vai até a casa de Dante.

Sábado, 24 de dezembro

Brisa manda por Dina uma pasta com as provas da participação de Ari na campanha contra Guerra. Ari não consegue assumir para Dante seu apoio a Guerra no projeto dos casarões. Chiara e Dina comentam entre si sobre a mudança de Ari. Juliana ensina Nunes a se movimentar na cadeira de rodas. Caíque aceita o convite de Leonor para passar o Natal na casa de Cotinha. Guerra mostra a Cidália o material que Brisa lhe mandou e conclui que Ari tinha uma obsessão em derrubá-lo. Juliana se depara com a rampa que Nunes colocou para acesso ao restaurante. Sara chega à casa de Moretti para o Natal, com segundas intenções.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:


×