Travessia: Brisa assume romance com Oto, tem recaída com Ari e é surpreendida

Por - 02/11/22 às 10:10

Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela) em TravessiaBrisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela) vão assumir o namoro - Foto: TV Globo/ João Miguel Jr.

Certa de que Oto (Romulo Estrela) está completamente apaixonado por ela, Brisa (Lucy Alves), vai assumir um romance com o hacker. Isso depois de a mocinha da trama descobrir o affair entre Ari (Chay Suede) e Chiara (Jade Picon). Com isso, a vida do arquiteto vira um salseiro!

De queridinho do sogro – o que só ele acreditava – o maranhense passa a comer o pão que o diabo amassou. Ari passa a sofrer não apenas com o empresário, mas com a filha dele.

Leia +: Brisa foge após ter recaída com Ari

Vale destacar que isso vai acontecer por volta do capítulo 30. Em virtude da repercussão da novela não estar sendo a prevista, Gloria Perez teve que fazer alterações e dar mais dinamismo à história.

Inicialmente, a virada de Brisa aconteceria no capítulo 50, mas já na próxima segunda-feira, 07 de novembro, a protagonista vai transar com Ari, sem preservativo no reencontro dos dois.

UM BEBÊ PARA ARI E BRISA

O resultado?  Sim, ela vai engravidar! Mas antes da descoberta, a dançarina de Tambor de Crioula vai subir nas tamancas por conta do comportamento do pai de seu filho. Ari, por sua vez, vai alegar que achou que ela estivesse morta.

Brisa colocará o amor do arquiteto em cheque, já que sequer uma missa de um mês ele mandou rezar. Ao descobrir a gravidez, ela vai guardar segredo.

Com o amor de Oto garantido, Brisa contará com a ajuda dele para travar uma batalha judicial com o arquiteto pela guarda de Tonho (Vicente Alvite).

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino