Travessia: Guerra inclui Brisa nos exames de DNA

Por - 21/02/23 às 09:00 - Última Atualização: 22 fevereiro 2023

Vini Büttel aparece após ser espancado e detalha assalto que sofreuFoto: Divulgação TV Globo

Em “Travessia”, novela da faixa das 21 horas, da Globo, vai ao ar, nesta terça-feira 21 de fevereiro, o capítulo onde Guerra (Humberto Martins) vai topar colocar Brisa (Lucy Alves) em sua lista de exames de DNA.

Tudo acontece quando o empresário descobre que não é estéril, o que o faz ter a certeza de que tem uma filha. Convencida por sua amiga de que ela pode ser filha do ricaço, Brisa então parte para descobrir se ele é ou não seu parente de sangue. E terá uma grande surpresa.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Travessia

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE TRAVESSIA

Terça, 21 de fevereiro – Travessia

Brisa comenta com Tininha que teve a impressão de que conhecia o homem que estava vestido de pierrô. Ari reage, quando Chiara lhe diz que Guerra pensa em fazer um contrato de união estável para eles. Guerra concorda em incluir Brisa no teste de DNA. Oto diz a Bia que não quer que nada mude entre eles. Stenio recebe o mapa para deixar o dinheiro da chantagem, enviado por Pilar. Helô tem acesso à mensagem de Pilar através da escuta telefônica de Moretti, e se apronta para interceptar a ação.

“Travessia” estreou na Rede Globo no dia 10 de outubro, substituindo “Pantanal” na faixa das 21h. A trama é escrita por Glória Perez e conta com direção de Mauro Mendonça Filho. A novela conta com nomes de peso no elenco, como Lucy Alves, Chay Suede, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Jade Picon, entre outros.

PRÓXIMOS CAPÍTULOS

Quarta, 22 de fevereiro – Travessia

Ari entrega o documento de união estável assinado para Guerra. Depois que Moretti coloca o dinheiro no depósito e pega o envelope com o inquérito, Helô e Yone tentam interceptar Pilar, que acaba levando um tiro de raspão. Yone consegue pegar o inquérito, que Moretti deixa cair no chão.  Moretti conta a Stenio que esteve em um tiroteio. Stenio aconselha Moretti a encontrar com Guida. Pilar tenta disfarçar para Helô e Creusa o ferimento à bala que tem na perna. Oto diz a Bia que não é pai de Tonho. Moretti se surpreende ao encontrar Guida com Ivan, e ser chamado de papai pelo rapaz.

Quinta, 23 de fevereiro – Travessia

Stenio informa a Moretti que o cliente irá refazer o exame de DNA em um laboratório indicado pelo Juiz. Guida avisa a Ivan que a armação que eles montaram é uma espécie de cobrança por danos morais do que sofreu com Moretti. Sara se emociona ao abraçar Ivan, pensando que o rapaz é filho de Débora. Ari diz a Brisa que Oto está no Rio. Helô avisa a Juliana e a Flora que o inquérito de Brisa foi encontrado. Brisa vê Oto abraçado com uma mulher, sem reconhecer Bia. Núbia e Brisa discutem. Laís avisa a Stenio que o inquérito de Brisa foi encontrado. Moretti pergunta a Guida quanto ela quer para desaparecer com o suposto filho.

Sexta, 24 de fevereiro – Travessia

Moretti diz a Stenio que prefere pagar para ficar livre de Guida, e Ivan comemora. Stenio garante a Moretti que pensará em algo para justificar a inclusão do nome do cliente no inquérito que envolve Brisa. Moretti ameaça Oto. Bia conta a Sara que Oto a convidou para morar com ele em Portugal. Cidália não gosta de saber que Guerra dará um cargo para Ari no departamento financeiro da empresa. Oto diz a Laís que está preocupado com Brisa. Oto impede que Theo agrida Laís. Oto se depara com Brisa na delegacia de Helô.


Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×