Travessia: Tati Quebra Barraco estreia na trama como amiga de Brisa

Por - 18/10/22 às 14:20

Tati Quebra Barraco como uma mulher presa em TravessiaTati Quebra Barraco como uma mulher presa em Travessia (Foto: TV Globo/Paulo Belote)

Tati Quebra Barraco está prestes a aparecer nas telinhas da TV Globo na noite desta terça-feira, 18 de outubro, afinal, ela estreará em “Travessia”. Atual novela das 21h, devendo interagir muito com Brisa (Lucy Alves), que acabou sendo presa na trama.

Oto (Romulo Estrela) também foi preso, mas será liberado com a ajuda de Moretti (Rodrigo Lombardi) e Stenio (Alexandre Nero), deixando a jovem ainda mais solitária atrás das grades, inclusive por não ter cometido crime algum, e isso a fará achar que está tudo perdido.

É nesta situação que a moça acabará conhecendo uma prisioneira, que será interpretada por Tati Quebra Barraco, que está extremamente animada para aparecer nas telinhas, publicando em seu perfil oficial no Instagram uma foto dos bastidores, vestindo a roupa que as prisioneiras usarão na trama e aviando para seus fãs ficarem ligadinhos.

“Hoje é minha estreia na Novela ‘Travessia’ da @tvglobo. Estão preparados?”, escreveu a artista na legenda da publicação.

Leia+: Ué, gente? Jade Picon vira onça em ‘Travessia’. Entenda!

SAIBA DETALHES DO ENCONTRO E DA PRISÃO

O pesadelo de Brisa, que acaba de sofrer um linchamento, parece não ter fim. A maranhense consegue escapar da confusão que se armou em São Luís e chega ao Rio de Janeiro com a ajuda de Oto. Ela pensa que finalmente encontrará Ari.

Mas, assim que colocou os pés na cidade, foi interpelada por policiais quando uma arma caiu do bolso do casaco que Oto a emprestou. Em cenas que vão ao ar a partir desta terça-feira, dia 18, Oto e Brisa são levados algemados para a delegacia após o flagrante.

O desespero é mútuo. Brisa não consegue parar de pensar que não vai mais ver o filho, mesmo não tendo feito nada de errado. Já Oto teme a derrocada da missão dada a ele por Moretti e a prisão em consequência da enrascada em que se meteu.

O sufoco de Oto é breve. Na delegacia, ele consegue pedir a ajuda de Moretti, que destina Stenio para ajudá-lo a sair dali. O advogado consegue livrar o hacker das grades colocando-o apenas como testemunha da situação. Já Brisa, com medo de ser reconhecida como sequestradora de crianças mais uma vez, não diz nem seu nome ao delegado, e vai presa.

Leia+: Guerra descobre que perdeu o casarão e fica furioso

ENCONTRO COM TATI E PROCURA POR BRISA

Na cela, ela encontra outra detenta (Tati Quebra Barraco), em participação especial), a quem conta os detalhes da confusão e por meio de quem descobre que a estratégia de não se identificar pode trazer ainda mais problemas para ela. Enquanto isso, com a notícia de que Brisa desapareceu, todos que a conhecem permanecem a sua procura.

Ari, já no Maranhão, tenta achar a noiva junto com Núbia (Drica Moraes) e Tininha (Camila Rocha), mas, sem sucesso, faz o caminho de volta ao Rio de Janeiro para seguir na busca. Já a madrinha da maranhense, Creusa (Luci Pereira), conta com a ajuda da delegada Helô (Giovanna Antonelli) para tentar descobrir o paradeiro da afilhada.

Quem também não consegue parar de pensar em Brisa é Oto. Com a consciência pesada por ter deixado toda a culpa em cima da jovem ao se livrar da cadeia, ele decide ajudá-la a sair da prisão.

“Travessia” é uma novela escrita por Gloria Perez e estreou em 10 de outubro de 2022. Exibida na faixa das 21h, a trama tem direção artística de Mauro Mendonça Filho. O folhetim é protagonizado por Lucy Alves, Romulo Estrela e Chay Suede e marca a estreia de Jade Picon na teledramaturgia.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.