Um Lugar ao Sol: Christian é reconhecido e mais uma pessoa descobre que ele está vivo

Por - 15/11/21 às 15:00

Cauã Reymond em Um Lugar ao SolFoto: Reprodução/ TV Globo

As emoções em “Um Lugar ao Sol” não demorarão a acontecer. Já no capítulo que vai ao ar na terça-feira, 16 de novembro, Christian (Cauã Reymond) será encurralado por um amigo de seu passado. Ele e Bárbara (Alinne Moraes) voltarão ao Brasil após a lua de mel, e Christian evitará passar pelo estacionamento VIP do aeroporto. Ele temerá ser reconhecido por alguém.  

Sem ter como escapar, ele acaba sendo reconhecido por Josias (Pável Reymond). Sem ter noção do que está acontecendo, o manobrista cumprimenta o antigo amigo de profissão.

“E aí, Chris? Sumido, hein? Está fazendo o quê aqui, rapaz?”, questiona. 

O marido de Bárbara fica em choque e tenta despistar o rapaz: “Eu acho que o senhor está me confundindo”, mente.

Mas Josias não cai na lábia: “Senhor? Vai fingir que não me conhece?”. 

Bárbara interrompe a conversa: “O que é isso, Renato? Quem é?”, indaga a ricaça.

Christian reforçará que não conhece Josias. Constrangido, o manobrista critica o amigo: “Aí, rapaz, o pobre quando enrica esquece os amigos”, diz, saindo de cena.

No carro, Bárbara o questiona se ele realmente sabia quem era o estranho. Christian disfarça: “E eu lá dou intimidade pra manobrista?”, diz.

Veja +: Bárbara revela que está grávida

UM DESABAFO E A VERDADE VEM À TONA

Christian vai acabar confessando que está vivo. Ele descobre que Romero (Tonico Pereira) está à beira da morte. O ex-aluno, então, decide ir até Goiás visitar o antigo professor.

Ao chegar lá, ele procura o abrigo em que cresceu e finge ser Renato, dizendo que foi até o local em busca de informações sobre seu irmão gêmeo. Avany (Inez Viana), então, acaba contando para ele sobre a relação de Christian e Romero, e o rapaz pede para ira até o hospital.

Lá, ele aproveita um momento sozinho com Romero para desabafar diante do professor em coma: “Eu quis vir até aqui, professor, porque, ao contrário do que você me ensinou, eu fiz algo muito errado… Na verdade, eu dizia, pra mim mesmo que não teve outro jeito, que não teve saída, mas… No fundo, eu fiz o que fiz porque a vida toda carreguei essa falta. Falta de pai, de mãe, de lugar no mundo, eu nem sei como chamar”, diz,

“Eu fiz o que fiz porque sou ambicioso também. E sou um cara fraco, entende? E o mais irônico agora é que me falta justamente quem eu era, quem eu fui, quem você me ensinou a ser. E é por isso que eu prometo. A partir de hoje eu vou tentar juntar as duas coisas: quem eu sou e quem eu era. Eu sei que pode parecer maluco, mas, não sei, é o jeito que dá pra fazer. E eu vou fazer, professor, pode estar certo: juntar o que o destino separou, o Chris e o Renato, juntos, de novo, a minha vida e a dele, misturadas”, desabafa. 

Veja +: Casamento de Renato/Christian e Bárbara foi cercado de tensão, relembre

Christian escuta um barulho e vê Avany parada na porta do quarto: “O que que está acontecendo?”, estranha ela.

“Nada. Eu não sei explicar. É que eu fiquei emocionado. A tal ponto, como se eu conhecesse o professor. E, sabendo do tanto que ele significou pro meu irmão, eu resolvi fazer uma promessa: lutar por quem, como ele, não teve chance, não teve oportunidade. E, nesse sentido, aproximar a minha vida da dele. Só isso”, disfarça Chtistian.  “Tem razão, filho. É um jeito de juntar o que, lá atrás, foi separado”, devolve ela.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Erika Januza ousa no look no primeiro ensaio da Viradouro
Gabi Martins sensualiza e empina o bumbum na banheira de hidro
Marília Mendonça aparece compondo em vídeo caseiro postado por Maraisa
A Fazenda 13: Bil diz para Dynho que Day ‘não é flor que se cheire’
Neymar e Mariana Rios trocam beijos após jogo do Brasil, diz jornal

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino