Um Lugar ao Sol: Christian encontra o pai bêbado e descobre que tem irmão gêmeo
Por Redação - 07/11/21 às 21:00 - Última Atualização: 8 novembro 2021
Perto de completarem um ano de vida, Christofer/Renato (Cauã Reymond) é adotado por Elenice (Lorena Comparato/Ana Beatriz Nogueira). Christofer/Renato será criado em um abrigo para menores. Ao completar 18 anos, o protagonista da nova novela da faixa das 21 horas, da Globo, será confrontado pelas dificuldades da vida adulta e a verdade sobre suas origens.
Christian pedirá ajuda de Avany (Inez Viana), funcionária do abrigo, e sua referência de mãe, para descobrir o nome de seu pai e onde ele mora.
“Eu sei que ele não era boa coisa ou não teria me largado. Mas alguma coisa ele me deve. Nem que seja um mínimo, pra eu poder estudar, me preparar. Sair daquele inferno”, argumentará o rapaz para conseguir desvendar seu passado.
Com o endereço de Ernani (Márcio Vito) em mãos, Christian voltará ao local onde nasceu e encontrará o pai, bêbado, em um bar. Amargurado, o pai vai despreza-lo.
“Vim aqui porque sou teu filho”, diz o rapaz.
“Qual dos dois?
Não vai me dizer que tu é o Christofer?”
, pergunta o homem.Chocado, Chris descobre a humilhação vinda em palavras do pai.
“A vida toda na merda e quem é que, no fim das contas, me procura? O filho ferrado. O rastaquera. O infeliz sem sorte que como eu (…) Vaza daqui moleque.”
Veja também:
‘Um Lugar ao Sol’: conheça a trama principal da nova novela das 21h
‘Um Lugar ao Sol’: novela marca a estreia de Lícia Manzo no horário nobre
Confira os resumos dos primeiros capítulos de “Um Lugar ao Sol”
Após 20 anos longe, Maurício Farias reassume a direção artística em ‘Um Lugar ao Sol’
Conheça os personagens de ‘Um Lugar ao Sol’
‘Um Lugar ao Sol’: figurino e caracterização refletem personalidade dos personagens
José de Abreu e Fernanda de Freitas serão casal conturbado em ‘Um Lugar ao Sol’
SAIBA O QUE MAIS VAI ACONTECER NO PRIMEIRO CAPÍTULO:
Os gêmeos Christian e Renato, separados na infância, completam 18 anos. Enquanto Christian comemora seu aniversário em um abrigo, Renato celebra com sua família adotiva, Elenice e José Renato. Avany se emociona ao discursar sobre o último dia de Christian no abrigo. Elenice presenteia Renato com um apartamento, enquanto Christian recebe de Ravi um porta-retrato de presente para seu novo lar.
Christian promete a Ravi que virá buscá-lo quando o menino completar 18 anos. José Renato avisa a Renato que não custeará as despesas no seu novo apartamento e exige que o filho procure um emprego. Christian é desprezado por Ernani, que lhe conta que ele tem um irmão. José Renato sofre um infarto e, antes de morrer, revela ao filho que não é seu pai biológico.
Christian decide ir atrás de seu irmão gêmeo. Renato decide morar fora do Brasil. Sete anos se passam e Christian continua na busca por seu irmão. Ravi percebe que Christian está amargurado por não ter conseguido dar continuidade aos estudos. Christian vai com Ravi à festa de aniversário de Lara. Ravi fica impactado ao ver Lara e Christian se beijando. Christian tenta se explicar para Ravi, que não aceita suas desculpas. Christian ateia fogo ao recorte de revista com a foto do irmão. Bárbara e Renato chegam ao aeroporto do Rio de Janeiro.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.