Vai Na Fé: Ben decide sair de casa após discussão com Lumiar

Por - 04/04/23 às 03:00 - Última Atualização: 3 abril 2023

Lumiar (Carolina Dieckmann) e Ben (Samuel de Assis) em Vai Na FéDivulgação/Vai Na Fé/TV Globo

Em “Vai Na Fé“, novela exibida pela Rede Globo, o casamento de Ben (Samuel de Assis) e Lumiar (Carolina Dieckmann) ficará por um fio.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Vai Na Fé

No capítulo de terça-feira, 4 de abril, o advogado descobre que a esposa fez de tudo para afastá-lo de Sol (Sheron Menezzes) e Jenifer (Bella Campos), que pode ser sua filha. Os dois têm uma discussão feia e Ben decide sair de casa, deixando Lumiar arrasada.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE VAI NA FÉ

Hugo fala com Orfeu, que manda o afilhado dar um susto em Theo. Kate se desespera e tenta ajudar o ex. Jenifer conta para Ben que conversou com DJ Bel-Air sobre ele e a mãe. Vini convida Yuri para ir ao cinema. Vitinho vê Lui e Sol se beijando e tenta chamar a atenção do casal para que Wilma não os veja. Ben decide sair de casa depois de discutir com Lumiar. Sol não consegue se desfazer do presente que ganhou de Ben quando eram namorados. Theo descobre que Kate está no apart de Guiga. Lumiar desabafa com Clara. Theo revela a Kate sua obsessão por Sol.

Vai Na Fé é uma telenovela da TV Globo escrita por Rosane Svartman, com colaboração de Mário Viana, Renata Corrêa, Pedro Alvarenga, Renata Sofia, Fabrício Santiago e Sabrina Rosa, tem direção de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra, com direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Paulo Silvestrini.

PRÓXIMOS DIAS

Quarta-feira, 5 de abril

Kate pensa em uma forma de se vingar de Theo. Ben reclama de Lumiar para Theo. Kate decide fazer um vídeo para ajudar Guiga. Clara e Lumiar não conseguem se entender. Clara tenta ajudar Rafa. Hugo avisa à Sol que Theo está proibido de ir até Piedade. Kate pensa em contar para Jenifer que Theo também se envolveu com Sol. Bia decide acabar seu caso com Fred. Ben diz a Theo e Simas que sua história com Sol ficou mal resolvida. Bruna não consegue impedir Kate de ir à casa de Sol falar com Jenifer. Clara questiona Theo sobre a possibilidade de ele ser o pai de Jenifer. Lumiar pensa em Ben. Ben apresenta a revisão do caso de Josué para os desembargadores, que ficam perplexos. Clara vai à casa de Sol.

Quinta-feira, 6 de abril

Clara pergunta a Sol se Theo é o pai de Jenifer. Jenifer percebe a aflição de Ben à espera do resultado da revisão criminal de Josué. Sol garante à Clara que Theo não é o pai de sua filha. Ben comunica a Helen a sentença de Josué. Bruna revela à Marlene que Sol e Ben namoraram quando eram jovens. Jenifer, Yuri, Bela e outros alunos do projeto de revisão criminal se retiram da sala quando Lumiar entra para dar aula. Lui é frio com Sol. Lumiar pede para conversar com Jenifer. Ben leva Josué ao Icaes para comemorar com os alunos do grupo de revisão criminal. Kate muda seu visual e marca um encontro com Jenifer. Yuri se irrita com uma brincadeira que Tatá faz sobre ele e Vini. Kate revela a Jenifer que Theo pode ser o seu pai.

Sexta-feira, 7 de abril

Jenifer fica sem saber como lidar com sua descoberta. Kate grava Fred assediando Guiga. Jenifer exige que a amiga conte o que sabe sobre o relacionamento de Theo e Sol. Kate envia a Guiga o vídeo que fez de Fred a assediando. Jenifer vai à casa de Theo, e Rafa descobre que pode ter uma irmã. Guiga mostra o vídeo do assédio para Fred, e fala com Lumiar sobre poder processá-lo. Érika chantageia William para que seja seu agente. Jenifer confirma com Lumiar a possibilidade de Theo ser seu pai biológico. Sol tira satisfações com Lui pela forma como ele a está tratando. Theo garante a Orfeu que não irá mais trabalhar com os produtos ilícitos indicados por ele. Rafa fica ansioso para saber quando Jenifer fará o exame de DNA. Jenifer questiona Sol sobre Theo. Lumiar conta para Ben que Jenifer a procurou para saber sobre Theo. Pressionada, Sol revela à Jenifer que Ben é seu pai biológico.

Sábado, 8 de abril

Jenifer pede para Sol falar para Ben que ele é seu pai biológico. Theo difama Sol para Clara. Jenifer leva Sol para falar com Ben e se surpreende com o desabafo da mãe. Lui se anima com a possibilidade de ficar sozinho na mansão com Sol. Jenifer e Ben trocam um abraço emocionado. Sol beija Lui. Lumiar não acredita quando Ben confirma que é pai de Jenifer. A advogada liga para Sol, que se irrita e interrompe a chamada. Theo garante para Ben que Sol mentiu sobre a paternidade de Jenifer e sugere que eles façam um exame de DNA com a moça. Ben revela para Yuri e Bela que é pai de Jenifer. Theo diz a Lumiar que quer fazer um exame de DNA com Jenifer e pede para ela ser sua advogada.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:


×