Vai na Fé: Clara chutará a bunda de Theo e se apaixonará por professora

Por - 15/02/23 às 09:00 - Última Atualização: 14 fevereiro 2023

Clara (Regiane Alves) em Vai na FéFoto: TV Globo/ Manoella Mello

Um dos núcleos de “Vai na Fé”, da TV Globo, é o formado por Theo (Emílio Dantas), Clara (Regiane Alves) e Rafael (Caio Manhente), que apesar de serem uma família padrão, estão cada vez mais distantes e quebrados, muito por conta das atitudes abusivas do empresário.

A dona de casa, que largou tudo para se dedicar à família, tenta fazer de tudo para agradar o amado, que só a humilha e não pediu divórcio por causa da burocracia envolvendo os negócios. Mas segundo o Observatório da TV, isso está prestes a mudar na trama.

No futuro da novela, Clara passará a frequentar a academia do prédio para emagrecer e satisfazer Theo, e começará a conviver mais com Helena (Priscila Sztejnman), professora do local, que a ajudará a resgatar seu amor-próprio e perceber a união abusiva que possui com o vilão.

Leia+: Theo se anima com morte de Carlão

Por isso, ela começará a se empoderar mais e revidar os ataques constantes que recebe, fazendo com que Theo comece a baixar a guarda e fingir ter mudado com ela, para que Clara não peça divórcio e destrua seus planos.

Ainda, Helena não apenas abrirá os olhos de Clara, como também fará a mãe de Rafa despertar sentimentos por ela de maneira inesperada, ajudando-a a perceber que não está nada feliz ao lado de Theo. Inicialmente, a socialite ficará bastante confusa com o que está sentindo, mas com o tempo, se entregará aos sentimentos.

CHRISTIANE TORLONI E FÁBIO PORCHAT FARÃO PARTICIPAÇÃO

Quer mais novidades de “Vai na Fé”? Se viver das glórias do passado já é um fardo pra Wilma (Renata Sorrah), a chegada de uma rival de peso vai potencializar isso e desestabilizará totalmente a mãe de Lui Lorenzo (José Loreto).

Christiane Torloni gravou uma participação especial na trama de Rosane Svartman e aparecerá em cena como ela mesma e sua aparição marca o retorno à teledramaturgia depois de quase cinco anos. O trabalho mais recente da artista foi em “O Tempo Não Para (2018).

Vale destacar que Torloni e Sorrah já trabalharam juntas em “Um Anjo Caiu do Céu” (2001) e “Fina Estampa” (2012). Quem também gravou uma participação na novela foi Fabio Porchat. Ele aparecerá entrevistando Lui Lorenzo numa cena prevista para ir ao ar esta semana.

Leia+: ‘Renasce em outra vida’, diz Che Moais após Carlão morrer em “Vai na Fé”

No o capítulo desta terça-feira, 14 de fevereiro, Lui irá ensaiar com a mãe, que dirá ao apresentador e humorista: “Minha técnica é sempre deixar que o entrevistador pergunte o que quiser. E aí eu respondo o que eu quiser também. Quer ver como funciona?”, ensinará a ex-atriz. Mas a felicidade pela entrevista será interrompida pela notícia da morte de Carlão (Che Moais). Apaixonado, Lui se preocupa com Sol (Sheron Menezzes).

“Vai Na Fé” é uma telenovela da TV Globo escrita por Rosane Svartman, com colaboração de Mário Viana, Renata Corrêa, Pedro Alvarenga, Renata Sofia, Fabrício Santiago e Sabrina Rosa, tem direção de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra, com direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Paulo Silvestrini.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×