Vai Na Fé: Lumiar descobre que Ben fraudou o exame de DNA

Por - 25/05/23 às 06:00 - Última Atualização: 24 maio 2023

Lumiar (Carolina Dieckmann) e Ben (Samuel de Assis) em Vai Na FéDivulgação/Vai Na Fé/TV Globo

Em “Vai Na Fé”, novela exibida pela Rede Globo, Ben (Samuel de Assis) falsificou o primeiro exame de DNA para que ele fosse considerado o pai biológico de Jenifer (Bella Campos).

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Vai Na Fé

Porém, a verdade veio à tona e o segundo exame apontou que Theo (Emílio Dantas) é o verdadeiro pai da jovem. No capítulo de quinta-feira, 25 de maio, Lumiar (Carolina Dieckmann)investiga mais a fundo e fica chocada ao descobrir que Ben pagou Antônio (Vandré Silveira) para fraudar o exame.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE VAI NA FÉ

Jenifer decide pedir ajuda ao DJ Bel-Air. Theo pede para Lumiar dormir no hospital com ele. Simas questiona Theo sobre seu romance com Lumiar. Theo tem alta do hospital, e Lumiar o leva para casa. Jenifer pede a ajuda de Yuri para encontrar as pessoas indicadas pelo DJ. Lui e Sol se escondem da equipe de filmagem de Renata. A turma de revisão criminal encontra outro caso, e Jenifer fica abalada. Sol revela para Lui que foi abusada por Theo. Estevão fala sobre Luiz e Antônio para Lumiar. Sabrina implora que Simas reate o namoro com Bia. Jenifer e Ben conversam com Janaína, outra vítima de Theo. Lumiar descobre que Ben pagou para que Antônio fraudasse o exame de DNA.

Vai Na Fé é uma telenovela da TV Globo escrita por Rosane Svartman, com colaboração de Mário Viana, Renata Corrêa, Pedro Alvarenga, Renata Sofia, Fabrício Santiago e Sabrina Rosa, tem direção de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra, com direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Paulo Silvestrini.

PRÓXIMOS DIAS

Sexta-feira, 26 de maio

Lumiar avisa a Estevão que cuidará do caso sozinha. Janaína se recusa a denunciar Theo, e Jenifer não se conforma. Lui ouve Sol falando sobre ele com Wilma. Ben se encontra com Valéria. Theo chama Lumiar para se encontrar com ele no bar de Orfeu. Sol se irrita com a equipe de filmagem. Clara e Helena passeiam pela orla. Lui libera Sol para voltar para casa. Ben confirma a fraude no exame de DNA para Lumiar. Sol se despede de Lui. Lumiar mente para Theo. Érika chega ao Refúgio para participar do reality. Dora pede para a equipe de Renata acompanhá-la na sessão de quimioterapia. Ben repreende os alunos da revisão criminal e todos se assustam. Vanessa, outra suposta vítima de Theo, pede dinheiro a Ben para denunciar o empresário. Jenifer revela a Sol que já sabe o que Theo fez com ela.

Sábado, 27 de maio

Sol acolhe Jenifer. Jairo surpreende Bruna. Ben tenta convencer Vanessa a denunciar Theo. Sol se preocupa ao saber que Jenifer está tentando processar Theo. Dora se encanta ao ver Fábio atuar com Wilma e Érika. Hugo e Jenifer começam a namorar. O cinegrafista filma Dora e Wilma tendo uma conversa decisiva. Sol observa Jenifer e Hugo namorando. Lui se aconselha com Wilma. Vanessa conta para Orfeu que Ben quer processar Theo. Sol implora que Jenifer pare de investigar os crimes de Theo. Orfeu ameaça Vanessa. Kate implica com Jenifer e Hugo. Orfeu avisa a Theo que Ben quer processá-lo. Wilma ironiza a ideia de Fábio de construir um teatro no Refúgio. Vitinho chama Anthony para participar do reality. Orfeu exige que Hugo convença Jenifer a desistir de processar Theo. Wilma insinua a Lui que Fábio não é seu pai.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×