Atriz se diverte com boatos de affair de Cauã Reymond e nega
Por Flavia Cirino - 24/04/23 às 22:35 - Última Atualização: 25 abril 2023
Estreante em novelas, a bela cantora e atriz Leticia Laranja, de 26 anos, já sabia que em sua primeira participação em um evento da Globo – a festa de lançamento da novela “Terra e Paixão”, de Walcyr Carrasco – teria que lidar com perguntas “indelicadas”.
Leia+: Cauã comenta foto de Grazi Massafera e fãs shippam
Vivendo uma garota de programa na história, ela divide cenas com Cauã Reymond. Motivo suficiente para chamar atenção. Os dois se seguem nas redes sociais e o ator recém-separado curte várias publicações da bela.
“Eu sabia que isso ia acontecer! Já respinga em mim antes de a novela estrear. Não. Não mesmo”, disse ela à reportagem de OFuxico, negando qualquer envolvimento além das cenas.
Leia+: Mariana Goldfarb curte a vida de solteira com as amigas
Natural de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de janeiro, ela havia sido aprovada para “Malhação”, justamente quando a novela teen saiu do ar. Leticia se dedicou ao teatro e à música, até receber um convite para a nova trama das 21h.
“Estou aqui no Rio desde os 17 anos. Por ter feito muitos testes, ter passado por várias seletivas, eu estava no banco de dados”, contou.
Leia+: Cauã Reymond invade casa do BBB23 para divulgar “Terra e Paixão”
ELOGIOS A CAUÃ REYMOND
Na próxima semana, segundo a atriz, cenas intensas com Cauã Reymond serão gravadas. Mas ela não se assusta em dividir o set com o galã.
“Ele é lindo, né? Mas eu também sou”, disse, aos risos.
Flor, personagem de Letícia Laranja, é apaixonada por Caio (Cauã Reymond). A artista comenta a relação com o ator nos bastidores:
‘Não dá nervoso e sim empolgação por descobrir coisas novas”, afirmou. “Tomo muito cuidado, não quero invadir essa figura que justamente já é invadida. Mas ele é muito parceiro, generoso, acho que a gente vai se entrosar mais nas cenas que estão por vir. Ele é maravilhoso”
PROMESSA DE SUCESSO
A partir do dia 08 de maio, a trama de Walcyr Carrasco, com direção artística de Luiz Henrique Rios, traz um folhetim clássico, com histórias de amor, de superação, dramas familiares, disputas e segredos inconfessáveis. Uma jornada de luta, com personagens e histórias profundas, tão enraizados quanto as belas e grandiosas plantações do Mato Grosso do Sul.
Criada e escrita por Walcyr Carrasco, a obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina, com direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino