Preta Gil desabafa: ‘Dor da traição não pode me parar’
Por Flavia Cirino - 26/05/23 às 11:33
Sempre atualizando os fãs e seguidores sobre eu estado de saúde e tratamento contra o câncer de intestino, Preta Gil usou as redes sociais para fazer um desabafo, nesta quinta-feira, 25 de maio.
Leia +: Sol de Maria, neta de Preta, faz visita surpresa para a avó
Ainda na madrugada, a artista de 48 anos publicou uma mensagem ressaltando o carinho e gratidão por todas as pessoas que estiveram com ela em suas primeiras “andanças”.
A cantora saiu para passear de quadriciclo no Parque do Ibirapuera e jogar boliche, em São Paulo, onde está morando durante o período de tratamento.
Apesar da gratidão e do otimismo ao final da mensagem, a cantora citou a palavra traição. Vale ressaltar que ela está separada de Rodrigo Godoy, que foi flagrado com sua antiga personal stilist.
“E esse amor me motiva a reagir, mesmo com tantas dores físicas e emocionais eu não me permito mais não aproveitar a vida, a dor da decepção da traição não pode me paralisar”, disse a cantora na postagem.
“Dia após dia eu me reconecto com a minha essência e vou voltando a sorrir”, completou.
PRETA AFIRMA QUE NÃO TEM FRÇAS PARA PENSAR
Aos poucos, Preta Gil vai tomando força, enquanto faz o tratamento contra o câncer de intestino. Em seu Stories do Instagram, a cantora relatou os momentos que tem enfrentado nos últimos meses, citando, rapidamente, a separação.
Leia+: Preta Gil aparece em show de Caetano Veloso
“Hoje voltei a trabalhar, muito de leve, só três reuniões, kkk (sic). Mas sério, depois de tantos meses parada sem pensar em trabalho, não porque queria, mas porque não conseguia, a quimioterapia me deixava muito caidinha, depois ainda tive a sepse e separação tudo ao mesmo tempo. Um caos, não tinha cabeça nem forças para pensar em trabalho.”
Retomando a rotina, em meio a quimioterapia e demais cuidados, ela afirmou que, depois de conversar com sua psicóloga, tomou a decisão de trabalhar.
“Semana passada uma das enfermeiras que cuidam de mim no hospital me disse que muita gente vai na hora do almoço do trabalho até o hospital fazer a radioterapia e volta para trabalhar. Fiquei com isso na cabeça e, conversando com a minha psicóloga, resolvi voltar aos poucos.”
Para finalizar, Preta afirmou que ir ao trabalho a fez se sentir bem: “Não vão ser todos os dias em que estarei me sentindo bem, mas quando estiver, quero trabalhar. Ter ido hoje na @music2mynd e ter conversado com o time me fez muito bem.”
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino