Terra e Paixão: Ator albino vai destacar tema inédito na teledramaturgia

Por - 21/04/23 às 07:20

Terra e Paixão- Felipe MelquíadesPortador de albinismo, Felipe Melquíades vai destacaro tema na novela - Foto: Reprodução/Instagram @felipemelquiadesoficial

Caberá a Felipe Melquiades, de 10 anos, interpretar o Cristian, filho de Lucinda (Débora Falabella) e Andrade (Ângelo Antonio) na próxima novela das 21h.

Leia +: Angelo Antonio interpreta chefe de organização criminosa em ‘Todas as Flores’ Paulistano tem albinismo, condição que será debatida ela primeira vez em uma novela. Por causa das lesões na pele em função do forte sol no Mato Grosso, onde a família vive, eles terão que se mudar para Rio de Janeiro.

A criança sofrerá bullying no colégio, por conta de seu tom de pele e terá o amparo de Rosa (Maria Carolina Basílio), que o protegerá dos ataques quantas vezes for necessário.

Na sinopse, Walcyr Carrasco enfatiza que por vezes Cristian chegará em casa todo machucado, visto que não é bem aceito pelos colegas de escola.

Lucinda vai gastar todo o seu dinheiro para bancar tratamento médico para o filho. Enquanto isso, Andrade resolverá atrapalhar a esposa, já que bebe muito e a agride, no que resultará no empoderamento dela.

NOVELA MARCA O RETORNO DE DEBORA FALABELLA

Após seis anos longe das novelas, Débora Falabella retorna em “Terra e Paixão” na pele de Lucinda, gerente da cooperativa agrícola de Nova Primavera.

Uma mulher correta, justa, que se dedica completamente ao trabalho e à família, ela é casada com Andrade um marido violento. O casal tem um filho, Cristian.

Lucinda tenta de todas as formas amenizar os efeitos do bullying que seu filho sofre por ser portador de albinismo. Já o marido é dono na pousada da região. Bebe demais. Descobre que a cunhada Anely (Tata Werneck) faz strip-tease online e passa a chantageá-la.



Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×