Terra e Paixão: Miguel Galhardo vive personagem polêmico na trama

Por - 06/05/23 às 23:00 - Última Atualização: 7 maio 2023

Walcyr Carrasco e Miguel GalhardoDivulgação

Miguel Galhardo volta à Rede Globo para interpretar o papel de Augusto em “Terra Paixão“, nova trama das 21h, da TV Globo, que tem estreia prevista para a próxima segunda-feira, 8 de maio.

Augusto é um personagem polêmico que irá hostilizar um colega albino (Felipe Melquiades) na escola. Aos 11 anos, o jovem está muito ansioso pela estreia da novela. Ele e seus colegas construíram cenas fortes para hostilizar o personagem albino, prometendo gerar bastante burburinho quando forem ao ar.

A trama foi criada e escrita por Walcyr Carrasco e conta com um grande elenco, incluindo Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Paulo Lessa, Tony Ramos, Gloria Pires, Susana Vieira, Agatha Moreira, Tata Werneck, Débora Falabella, Debora Ozório, Rainer Cadete, Leona Cavalli, entre outros.

Miguel Galhardo já atuou em outras produções da Rede Globo, como “Éramos Seis” e “Amor de Mãe”, e também participou do curta-metragem “Sons de Deus” e de peças de teatro como “Planeta Verde Musgo” e “Nas Asas de Perseu”, ambas com a direção de Cristina Bethencourt. Ele também fez a websérie “Acelerados 1º e 2º temporada”, com roteiro de Gelyson Spadetti, direção de Andrea Avancini, Hamsa Wood e Armê Manente, e produção da Agência Cintra. Além disso, Miguel fez vários cursos de TV e cinema com Andrea Avancini.

Atualmente, Miguel está no 7º ano do ensino fundamental no Colégio PH, gosta de praticar esportes, incluindo jiu-jitsu e natação, e faz aulas de teclado, curso de inglês e teatro no Espaço Entre. Recentemente, ele atuou na peça “Milkshakespeare”, interpretando os personagens Estéfano e Bertram, com direção também de Cristina Bethencourt.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.