Todas as Flores: Regina Casé proibiu filho caçula de assistir à trama

Por - 25/10/22 às 20:00

Regina Casé como ZoéRegina Casé como Zoé - Globo/Paulo Belote

Regina Casé é com certeza uma grande artista brasileira, e prova disso tem sido seus dois últimos papéis em novela, com ela interpretando a amorosa e caridosa Lurdes de “Amor de Mãe”, da TV Globo, e a impetuosa e vilanesca Zoé em “Todas as Flores”, atualmente tendo capítulos lançados no Globoplay.

Falando ainda do lado materno, Zoé é o oposto de Lurdes, afinal, ela forçou Vanessa (Letícia Colin) a casar com Rafael (Humberto Carrão) por dinheiro e renegou Maíra (Sophie Charlotte) no nascimento por conta da cegueira, algo que vem chocando na vida real, pois a atriz, mãe de Benedita e Roque, é bastante amorosa.

Aliás, por conta das temáticas abordadas, Regina revelou ao Gshow que proibiu o herdeiro caçula de assistir à trama: “O Roque eu proibi de ver a novela, por causa da recomendação de idade, e ele só tem 9 anos. Ele fica chateado, mas não pode mesmo, independentemente de ser eu a vilã”.

Leia+: Todas as Flores conquista fãs na TV e causa impasse

“Eu acho que não é só para eles, para mim, também, está sendo estranho. Às vezes, acho até que estou sendo maternal demais com elas (Sophie Charlotte e Letícia Colin). Eu tinha que ser mais fria, mas é porque eu sou muito maternal”, contou a musa.

“E estou vivendo há alguns anos um momento da minha vida muito voltada para isso, porque tive um filho pequeno depois de tanto tempo, tenho um neto. É uma coisa muito aflorada em mim. Quase que não consigo controlar não ser legal com elas, mas estou tentando ser ruim”, concluiu Regina Casé.

Regina Casé de calça e blazer vermelho segurando bolsa dourada, sorrindo, diante de várias flores na parede
Regina Casé proibiu filho mais novo de assistir Todas as Flores – Foto : Reginaldo Teixeira/ Divulgação

MUDANÇAS FORTES

Em entrevista ao OFuxico, Regina Casé também comentou sobre o impacto de viver uma personagem diferente de tudo que ela havia feito antes: “Estou curtindo, mas pra mim ainda é muita novidade. Todas as novelas que fiz até hoje as personagens eram empáticas, eram mulheres doo povo, em geral nordestinas, mulheres que lutavam muito pelo bem, eu me identificava muito com elas”.

Faça um exercício rápido de memória e tente lembrar alguns personagens de Regina Casé. Nenhuma rica! Glamour e pompa zero, como a ainda saudosa D. Lurdes, que encantou o país em “Amor de Mãe”. E são características que Zoé agora traz em larga escala.

“Eu conhecia muito o universo das minhas outras personagens até aqui, nesses 30 anos viajando pelo Brasil, com o “Brasil Leal’, o ‘Central da Periferia’, o ‘Esquenta’. Era pessoas que eu tinha muita intimidade. Eu nunca entrei num apartamento igual ao da Zoé, não tenho nenhuma amiga que mora num condomínio daquele. Aquilo pra mim é mais distante do que a China”.

Leia+: Elenco de “Todas as Flores” se reúne para assistir à estreia na Globo

Por fim, a atriz comentou outra vertente nova em sua carreira: interpretar uma vilã. Zoé não é das melhores e chega a matar o ex-marido pra conseguir ludibriar a filha, mas Regina defende o papel:

“A Vanessa é muito pior do que ela. Brinco que a Zoé era vilã até o dia que a novela começou. Depois ela conhece a filha dela e a partir daí vai se humanizando. Ela é considerada uma vilã muito mais pelo que ela fez no passado e a novela vai retratar essa transformação”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.