Todas as Flores: Fim da primeira fase congestiona o Globoplay. Saiba quando começa a segunda temporada
Por Flavia Cirino - 15/12/22 às 08:00
Já dizia Vanessa da Mata: “É só isso, não tem mais jeito! Acabou! Boa sorte!”. Sim, caros leitores, passou rápido, mas acabou a primeira fase de “Todas as Flores”, a primeira novela original Globoplay que está mudando o contexto da teledramaturgia nacional.
Conforme OFuxico contou, o último bloco de capítulos da maravilhosa trama de João Emanuel Carneiro foi liberado na quarta-feira, 14 de Dezembro, e a plataforma de streming da Globo ficou congestionada, repetindo um êxito só ocorrido antes do “BBB”.
Leia +: Já sabe qual é o segredo de Joy? Descubra!
Bombando de acessos, o Globoplay chegou a ficar instável e saiu do ar, o que deixou os assinantes à beira do desespero. Ao acessar ao serviço de streaming do Grupo Globo, o usuário era informado que havia falha de conexão.
Apesar do alvoroço generalizado os internautas não perderam a piada e a web ficou repleta de memes divertidos.
“Meu Deus. A dona Globoplay resolveu ficar fora do ar, que ódio, mona. Só queria assistir minha novela em paz”, reclamou um internauta.
Claro que o sucesso inegável da novela acabou ocupando espaço entre os assuntos mais comentados do dia, em todo o país.
QUANDO COMEÇA A SEGUNDA TEMPORADA DE TODAS AS FLORES?
A primeira temporada encerra no capítulo 45 com a cirurgia de Maíra (Sophie Charlotte). E na volta da trama, já na segunda fase, o público poderá conferir que ela será bem-sucedida. A mocinha da história passará a enxergar e isso poderá ser visto a partir do dia 05 de abril.
Será nesta data que o Globoplay começará a liberar a segunda temporada aos assinantes, destacando a luta da perfumista até encontrar o filho, Rivaldinho, raptado por sua mãe, Zoé (Regina Casé).
Serão mais 40 episódios de pura emoção, suspense e muita ação. As gravações encerram na próxima semana.
“Todas as Flores” exibiu seu primeiro capítulo em 19 de outubro de 2022 pela Globoplay. Foi criada e escrita por João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araujo, a obra é escrita com Vincent Villari, Eliane Garcia e Daisy Chaves. A direção-geral é de André Câmara com direção de Antônio Pilar, Carla Bohler, Fellipe Barbosa, Guilherme Azevedo e Oscar Francisco. A produção é de Betina Paulon e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino