Três Graças: ‘Casal homoafetivo é o mais estrturado’, diz Falabella

Por - 26/09/2025 - 14:00

Kasper (Miguel Falabella), João Rubens (Samuel de Assis) e Maggye (Mell Muzillo) em Foto: Globo/Estevam Avellar

Aconteceu nesta sexta-feira, 26 de setembro, a segunda coletiva de imprensa da novela “Três Graças”, próxima trama das 21h da Globo, na qual membros do elenco estiveram presentes para apresentarem seus personagens.

Aguinaldo Silva é aclamado por elenco de ‘Três Graças’: ‘Ícone’

Um eles foi Miguel Falabella, que volta às novelas após mais de 20 anos afastado do gênero, vivendo então Kasper Damatta, que divide a sociedade de sua galeria de arte com o marido João Rubens (Samuel de Assis), e criam juntos a filha Maggye (Mell Muzzillo).

Na conversa, Miguel destacou a representatividade de “Três Graças”: “É um personagem muito interessante, e dentro dessa trama, esse casal homoafetivo é o casal mais estruturado da trama. Ahei muito importante retratar a diversidade de uma maneira tão bacana. Gravei três dias de estúdio e estou muito animado, muito feliz. É um persnagem muito interessante, que o Aguinaldo vai desdobrar lá na frente”.

“[…] Fazer novela tem que estar entregue, focado nisso, ser ‘profissa’. Estou muito feliz e voltar a atuar todos os dias, muito animado”, ressaltou o artista. Samuel de Assis logo reforçou: “Essa relação está sendo representada de uma forma muito honesta e muito bonita. É uma relação de amor, de 20 e poucos anos de casados, com uma famíia extremamente funcional e bonita”.

‘Três Graças’ se torna um espelho da realidade do Brasil

“Isso foi o que mais me deixou feliz, essa representatividade ser falada de forma bonita. Vai ter seus percalços, pois é uma novela e a trama precisa acontecer. É é uma beleza em todos os sentidos grandes, e está uma delícia fazer. E se para o Miguel está sendo uma honra, imagina para mim. Está difícil não ficar só assitindo ele atuar”, completou em seguida.

Lúcélia traz caos, Maggye traz amor

Falando em percalços, eles erão gerados por Lucélia (Daphne Bozaski), sobrinha de Kasper de índole duvidosa, vá morar com o tio e sua família em São Paulo, atrapalhando então a harmonia que existe entre a família.

A atriz comentou: “Sempre fiz personagens até agora que cativavam o público pela trajetória, fraquezas, sentimentos, e Lucélia entra em outro lugar. É muito legal como atriz experimentar esse novo lugar, de desafio. É interssante achar a verade dentro do que seria ‘ruim’, e para ela ‘legal’. Ela chega nessa família que está tudo muito bem, tudo certo, e você fica curioso para saber o que vai acontecer”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Mell Muzillo posteriormente detalhou sobre Maggye: “Cada dia que passa me apaixono mais pela Maggye, ela é muito sensível. Tudo que ela recebeu desses pais é o que ela consegue entregar aos outros. […] Apesar ela ser sensível, porém, ela é firme, e consegue lutar pelo que aredita. Ela consegue fazer os pais a escutarem. Ela é muito Decidida e tem muito orgulho desses pais”.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.